Jump to content

Querido, Comprei Uma Casa


danubio

Posts Recomendados

Estou a ver agora o programa, a primeira casa é mesmo enorme, mas como eles disseram os móveis são um bocado feios. Mas não me importava nada de ter assim uma "casinha" no Algarve :mosking:

A segunda casa é horrível por dentro :bad: Aquela televisão num quarto ainda com antena e tudo, e aqueles azulejos na casa de banho... :ph34r: Mas por fora é bem gira!

Editado por Ambrósio
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Acho piada eles a dizerem que os quartos são muito pequenos, se vissem o meu então :mosking: Mas tendo em conta a casa sim são um bocado pequenos...

Mas são de facto pequenos, para a dimensão da casa. E o principal problema é não haver 1 quarto 'principal', maior.

Nossa a Mónica Jardim que hot, à secretária, a fazer de agente imobiliária :smoke:

Este teatrinho final é que foi dispensável :haha:

LOL a Mónica Garden a tocar na sineta e todos da Remax a baterem palmas :lol:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem partes tão fake que até são constrangedoras...

Neste episódio, na parte final em que revelaram qual a casa foi tão mal feito... Muito mal representado pelos compradores.

Já agora, alguém acredita que só têm 3 casas para ver e são obrigados a escolher uma? Na vida real, se a agência não tem a casa ideal, vão a outra. 

Editado por hugors
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora os três primeiros programas. Isto é tão forçado que chega a ser bom :lol: Neste terceiro programa, quando a mulher diz que decidiram ficar com a primeira casa e o homem diz que quer a terceira :haha: çukorr, parecia que estava a ver os MCA9 :yes: 

Mas é gira a ideia, admito :D 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah o que eu me rio. :lol: A TVI tinha para este ano tantos formatos originais e que podiam muito bem resultar (tipo o Let's Dance), mas na realidade os maiores sucessos acabam por ser aqueles que a TVI provavelmente nunca pensou que fossem resultar, como este Querido e o PnC. :haha: Está visto que os tugas querem é experimentar coisas diferentes. :cool:

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

47 minutes ago, skizzo said:

Talvez porque nem o Querido nem o PnC são formatos mais que batidos. As pessoas cansam-se de ver sempre a mesma temática na tv tuga

Sem dúvida. Quantos mais 'talent shows' de música é que podem ter sucesso? Já enjoa.

Em países como EUA, Reino Unido, Alemanha, França, Espanha, Holanda, etc, os talent shows continuam a ter êxito porque as generalistas nesses países emitem imensos outros formatos de entretenimento, diversificam a oferta. Em Portugal, ao fim de 3 ou 4 temporadas, os talent shows começam a fraquejar, porque as pessoas cansam-se de ser sempre a mesma oferta a nível de programas de entretenimento, repetidamente, de época para época, e pouco mais.

O que a TVI está a fazer agora com 'Masterchef', 'Pesadelo', 'Querido Comprei Uma Casa', é o que as generalistas em muitos países europeus e americanos já oferecem há para aí uma década, mas ainda bem que finalmente acordaram para a realidade. As pessoas gostam de ser surpreendidas. A desculpa do "não há dinheiro" é sempre uma desculpa muito pobre: veja-se o exemplo deste programa, é claramente de baixo custo, mas mesmo assim oferece bom entretenimento, é familiar e destaca-se por ser diferente da oferta habitual!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também adoro os resultados disto porque não tem assunto nenhum xD Com intervalo a meio, a começar as 23.30 fazer 29% de share...

É um arraso um programa que é pura publicidade à REMAX, acho que é só aquela típica curiosidade dos portugues de adorarem ver sempre como é a casa do vizinho por dentro xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, O Informador disse:

É mais Querida, pagam-me um sucesso.

Já que a REMAX paga e o programa fica assim bem barato para a TVI. 

Mas a TVI tirou o formato à SIC :haha:  E este era subaproveitado na SIC (embora não houvesse a versão "comprei").

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Querido, Comprei Uma Casa

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...