Jump to content

Querido, Comprei Uma Casa [T5 | brevemente]


danubio

Posts Recomendados

Quando vi o programa fiquei intrigado. Qual a razão que leva um casal que vai comprar uma casa, a expor-se na TV? Porque é que se poem na posição ter à escolha apenas imóveis associados a uma só imobiliária? Pior do que isso é tomarem uma decisão definitiva sobre a compra da sua própria casa, com base em apenas 3 soluções apresentadas por um vendedor!!!

A minha pergunta é: que contrapartida têm os casais neste programa?

Tive a pesquisar sobre o funcionamento do programa que dizem ser o que inspirou este (House Hunters) e li em algumas fontes que nesse programa é tudo fake. Só são elegiveis para o programa os pares que já compraram casa e ainda têm acesso à sua casa antiga. Desta forma o programa escolhe duas casas similares para criar toda a encenação que é o programa. Li também que os participantes recebem apenas 500dolares pela participação. Isto já me responde a várias perguntas.

Algum de vocês me sabe dizer se este cá em Portugal funciona da mesma forma? Se for, faz sentido, mas na minha opinião é feio enganar tanta gente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ZDK disse:

Não lol. Por isso mesmo é que estou a perguntar. Sei que a Remax está associada não é? Vão visitar casas para vender? 

Sim. Os participantes dão as indicações do tipo de casa que querem e um orçamento (localização, nº de quartos, etc..). E a Remax apresenta um conjunto de possibilidades. O programa mostra os concorrentes a visitarem as casas a referirem as vantagens/desvantagens e no final a tomarem uma decisão. Os programas são muito curtinhos, vê um no TVI Player para saberes o que é. E eu, pessoalmente, gosto muito de ver. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...