Jump to content

Querido, Comprei Uma Casa [T5 | brevemente]


danubio

Posts Recomendados

há 13 horas, HugoMiguel disse:

Voltar com o temos negócio era do melhor que tinham a fazer, podiam até fazer isto para o ano aos sábados:

21:30 - IM (temporada 4)

22:30 - Temos Negócio

Eu juro que amei aquele programa, bem mais que o LOT e que algumas edições do SS, talvez por juntarem reality à temática de compras e vendas e por dar semanalmente.

Para quê é que queres uma nova temporada? Para ficar na gaveta? Esquece. Eu acho que o melhor é não se fazer mais temporadas. Nem a 3º transmitem, mais valia não terem feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe onde se pode ver os episodios deste programa? Ainda não vi nenhum porque não encontro na net... Mas com estes resultados, até tenho curiosidade!

Desculpem, respeito a vossa opinião, mas não comparem a qualidade do LD com o LOT. O LD é um programa muito mais trabalhado, com profissionais na área da dança e que requer muito mais trabalho durante a semana para se fazer uma boa gala ao sábado. Sim, falhou com a parte do reality e com o público alvo e por isso os resultados. Mas isso não quer dizer que não seja um bom programa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O LD é mesmo um flop, dá pena, mas é vida. De momento os flops de Portugal são mesmo Let's Flop - Vamos Flopar, Agarra o Flop, Juntos no Flop. O LOT também é meio flopito, mas nunca foi feito para fazer sucesso na TVI mas sim para salvar o TVI Roiality, por isso está a fazer o esperado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ivo disse:

Para quê é que queres uma nova temporada? Para ficar na gaveta? Esquece. Eu acho que o melhor é não se fazer mais temporadas. Nem a 3º transmitem, mais valia não terem feito.

O IM pode ter nova temporada porque dando em que horário der terá sempre audiência para justificar o gasto. Esta é daquelas séries que pode dar quando queres que resulta sempre e já tiveram a prova disso. O ideal era colocarem ou nos finais de tarde de Sábado ou no lugar de Ouro Verde ao Sábado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, O Informador disse:

O IM pode ter nova temporada porque dando em que horário der terá sempre audiência para justificar o gasto. Esta é daquelas séries que pode dar quando queres que resulta sempre e já tiveram a prova disso. O ideal era colocarem ou nos finais de tarde de Sábado ou no lugar de Ouro Verde ao Sábado. 

Eu se fosse aos atores recusava gravar novas temporadas, só se tivessem a garantia que ia ter um dia e horário fixo. Senão "matavam-se" a trabalhar, para depois as pessoas não verem o trabalho? Para ficar na gaveta meses e meses? Não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 3/20/2017 at 3:05 PM, LokLam said:

Alguém sabe onde se pode ver os episodios deste programa? Ainda não vi nenhum porque não encontro na net... Mas com estes resultados, até tenho curiosidade!

Pegando na tua pergunta, faço outra semelhante:

Alguém sabe porque é que não há episódios completos do "Querido Mudei a Casa" ou "Querido Comprei Uma Casa" no TVIPlayer?

São programas pequenos, de 30 minutos, não se percebe como é que não ficam os episódios disponíveis. Quando a TVI põe tudo e mais alguma coisa no TVIPlayer, incluindo até o Somos Portugal (!), que tem 6 horas de duração. De certeza que há mais pessoas na net que não se importavam de ver uns episódios do "Querido" de seguida, do que pessoas que queiram (re)ver 6 horas de Somos Portugal?!!?

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...