Jump to content

Querido, Comprei Uma Casa


danubio

Posts Recomendados

há 7 minutos, Cláudio. disse:

Os resultados deste programa tem sido uma surpresa.

Não acho.

Acabam por ser embalados pelo Max. Esta semana não, mas nas outras o programa chegava a perder para a SIC nos últimos 10 minutos, o que levava a que o Jornal da Uma tivesse ficado em terceiro na semana passada. Esta semana não, mas também não houve filme na SIC que embalasse o Nosso Mundo para um resultado melhorzinho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma surpresa na medida em que é um programa novo que está a tentar fidelizar contra programas mais que consolidados, fazer 20% é bem bom, e ao menos não levamos com milésimas repetições duma série mais que gasta até ao JDU. Finalmente conteúdo original e de qualidade. A descida natural na audiência é compensada pela subida na qualidade de programação da TVI. E para um programa bem low cost, o risco é pouco.

Vi agora o episodio, realmente a 3ª casa era de longe a melhor. A zona da avenida Sidónio Pais é que, não estou a ver onde vai estacionar o carro a não ser que tenha garagem.

Editado por skizzo
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

É uma surpresa na medida em que é um programa novo que está a tentar fidelizar contra programas mais que consolidados, fazer 20% é bem bom, e ao menos não levamos com milésimas repetições duma série mais que gasta até ao JDU. Finalmente conteúdo original e de qualidade.

Vi agora o episodio, realmente a 3ª casa era de longe a melhor. A zona da avenida Sidónio Pais é que, não estou a ver onde vai estacionar o carro a não ser que tenha garagem.

Sim, mil vezes isto às repetições do Max, sem dúvida alguma!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês têm que perceber que isto nunca teria os resultados do Max, um programa que é repetido neste horário há anos e anos, no qual os portugueses já têm o hábito de ter como barulho de fundo de manhã. Para além disso, não só isto é um programa novo, mas é completamente diferente do Max. Não podemos comparar alhos com bugalhos. Portanto acho que até tem sido uma surpresa agradável estes resultados contra a programação mais que fidelizada da SIC no mesmo horário. Se a TVI manter a aposta, quiçá não chegue à liderança.

Editado por skizzo
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltar com o temos negócio era do melhor que tinham a fazer, podiam até fazer isto para o ano aos sábados:

21:30 - IM (temporada 4)

22:30 - Temos Negócio

Eu juro que amei aquele programa, bem mais que o LOT e que algumas edições do SS, talvez por juntarem reality à temática de compras e vendas e por dar semanalmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Querido, Comprei Uma Casa

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...