Jump to content

Querido, Comprei Uma Casa [T5 | brevemente]


danubio

Posts Recomendados

há 15 minutos, Free Live disse:

É sempre tudo pequeno... :rolleyes:

Eu não vejo sempre, mas também reparo nisso, há divisões que eu acho grandes/tamanho normal e eles acham super pequenas. :rolleyes: Deve ser tudo gente classe A+++. :smoke::haha: 

Eu esqueço-me de ver isto, e no TVI Player só encontro clips dos episódios, aqui. :( Não há nenhum sítio onde se possam ver os episódios completos? E os clips que estão no site todos juntos são o episódio? :dontknow:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, SIM disse:

AAAA NÃO POSSO :shok:

Acabei de descobrir que um vendedor da primeira temporada afinal é modelo.

Sinto-me enganado :cray: Garden, você não tinha o direito de fazer isso.

Existem vendedores/agentes imobiliários que também têm outras profissões, sobretudo na Remax. :P Conheço mais casos desses. :)

Editado por Ambrósio
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Ela disse isso? :rofl: Então nem vai trabalhar? xD

Sim, disse que ao ficar mais longe do centro não ia tantas vezes ao restaurante e assim o filho não precisava de se preocupar tanto com o excesso de trabalho dela, visto que ela é a dona do restaurante.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Sim, disse que ao ficar mais longe do centro não ia tantas vezes ao restaurante e assim o filho não precisava de se preocupar tanto com o excesso de trabalho dela, visto que ela é a dona do restaurante.

Ah, pensei que tivesse um outro emprego e faltasse assim sem mais nem menos ao trabalho. :haha: Sendo um restaurante já acho mais normal xD

Mas resumindo, ela não quer é trabalho. :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Ah, pensei que tivesse um outro emprego e faltasse assim sem mais nem menos ao trabalho. :haha: Sendo um restaurante já acho mais normal xD

Mas resumindo, ela não quer é trabalho. :beach:

Ela até disse que não se importava com o tamanho da cozinha porque não contava passar lá muito tempo. Gente rica faz assim. :smoke:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Sim, disse que ao ficar mais longe do centro não ia tantas vezes ao restaurante e assim o filho não precisava de se preocupar tanto com o excesso de trabalho dela, visto que ela é a dona do restaurante.

Quero muito um episódio do Pesadelo na Cozinha passado no restaurante dela. :diablo:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...