Jump to content

Querido, Comprei Uma Casa [T5 | brevemente]


danubio

Posts Recomendados

Agora mesmo, Magazine disse:

vai ver o programa original :huh:

Que eu saiba isto não é uma adaptação (pelo menos oficialmente :ph34r:). É suposto ser uma coisa barata para preencher um horário há muito cansativo. E o objetivo é claramente fazer publicidade à Remax e dar a conhecer o processo de escolha de uma casa e tudo isso.

há 1 minuto, Rafael A. disse:

@Magazine tens que gifar a Mónica a ficar surpresa quando o agente imobiliário diz que a proposta foi rejeitada :haha::haha: 

Mesmo! Tem imenso potencial gifeiro. Parti-me a rir com o momento, parecia que tinha morrido alguém. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Que eu saiba isto não é uma adaptação (pelo menos oficialmente :ph34r:). É suposto ser uma coisa barata para preencher um horário há muito cansativo. E o objetivo é claramente fazer publicidade à Remax e dar a conhecer o processo de escolha de uma casa e tudo isso.

E é esse o problema, o facto de ser demasiado LOL

Eu dei a minha opinião, por isso, não percebo o teu problema :ph34r: Arranca e não faz pó

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Magazine disse:

E é esse o problema, o facto de ser demasiado LOL

Eu dei a minha opinião, por isso, não percebo o teu problema :ph34r: Arranca e não faz pó

O problema é que estás demasiado preso ao "programa original". Tens de perceber que aqui o mercado é outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo! Assustei-me no final do programa com o logo atual da tvi a preencher o ecran todo. ahahahha "ON YOUR FACE!" xD

Sinceramente esperava outro tipo de programa, este está tipo bah... :/ Não se aprende nada. É pura publicidade da REMAX. 

Havia outro programa que pensava que era este com casais que queriam remodelar partes das suas casas. E que então competiam por X tempo remodelar a casa do outro casal e vice versa consoante os desejos dos proprietarios. Já não me lembro o nome mas era muito fixe.

há 1 hora, D007 disse:

O problema é que estás demasiado preso ao "programa original". Tens de perceber que aqui o mercado é outro.

Isto não parece tão fake como o casal do "Querido, flopei um reality show". LOL De longe mais interessante a forma como o programa funciona.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito boa a audiência da estreia para um programa mal promovido, um conceito novo, com uma apresentadora que não atrai muito público. Só mostra que quando se coloca qualquer coisa num horário onde o canal é líder consolidado é tudo fácil. 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...