Pimpolho 2,269 Posted February 4, 2017 Share Posted February 4, 2017 (edited) Boa @Diogo_M, orgulho no meu parceiro! Edited February 4, 2017 by Pimpolho 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Duarte 54,770 Posted February 4, 2017 Popular Post Share Posted February 4, 2017 Agora mesmo, Filipe Luís disse: Tenho um pouco de inveja de vocês? Tenho e não é só um pouco. Mas agora veio-me uma coisa à cabeça... Só vem, Floppy Bird! Só vem! Floppy bird eu domino :'( 5 Quote Link to post Share on other sites
ricardotv1 7,125 Posted February 4, 2017 Share Posted February 4, 2017 1 minute ago, Filipe Luís said: Tenho um pouco de inveja de vocês? Tenho e não é só um pouco. Mas agora veio-me uma coisa à cabeça... Só vem, Floppy Bird! Só vem! Amo Floppy Bird. Tinha um record de mais de 100 no jogo. Por isso, só vem! Quote Link to post Share on other sites
Popular Post herportrait 9,993 Posted February 4, 2017 Popular Post Share Posted February 4, 2017 Só instalei a app hoje as 11:30 e quase ganhei ao Samuel! orgulhosa! Parabens aos que passaram. 7 Quote Link to post Share on other sites
Nuno Scp 2,641 Posted February 4, 2017 Share Posted February 4, 2017 Agora mesmo, herportrait disse: Só instalei a app hoje as 11:30 e quase ganhei ao Samuel! orgulhosa! Parabens aos que passaram. Sorte de iniciante. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Diogo_M 39,260 Posted February 4, 2017 Popular Post Share Posted February 4, 2017 @Ana Maria Peres, o Mans deu-me a energia que eu precisava para o desafio Mas parabéns tbm, foi renhido 8 Quote Link to post Share on other sites
Luís 9,360 Posted February 4, 2017 Share Posted February 4, 2017 há 3 minutos, Duarte disse: Floppy bird eu domino :'( Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Foste tu e eu 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Magy 9,218 Posted February 4, 2017 Popular Post Share Posted February 4, 2017 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Olá Países! Cá estamos nós para a Ronda 3 do Quidditch! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Estamos quase na final! Mais uma vez, os jogos serão 1x1. Ou seja, jogam contra um adversário directo. São 4 países, 2 duplas a jogar entre si. Passam à próxima Ronda os melhores de cada dupla. Ou seja, 2 de vocês passam para a GRANDE FINAL. Curiosos para saber quem defronta quem? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Versão resumida para Trouxas: Hide contents Escócia (Nuno SCP) vs Canadá (Diogo_M) Espanha (Samuel) vs Inglaterra (ricardotv1) Na Ronda 3 vão jogar: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Spiral Hide contents Criador: Ketchapp iOS / Android Explicação do jogo: Este jogo é AINDA MAIS nervoso que o anterior. E vai por-vos com a cabeça às voltas! Hide contents Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Como podem ver nas imagens e no vídeo, o que têm de fazer é clicar no ecrã para fazer a bolinha saltar por cima daquelas barreiras. Nada mais simples! Acreditem! Ou talvez não! Destreza e habilidade na ponta dos dedos é tudo o que precisam para passar à Grande Final do Campeonato de Quidditch! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Já sabem que queremos que enviem a vossa pontuação máxima: Hide contents Devem enviar um print igual a este: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Com a vossa pontuação. Atenção: para quem não conhece o jogo, temos de avisar que a partida acaba quando a vossa bola bater contra uma barreira. Em alguns casos aparece uma publicidade, vocês fecham essa publicidade e aparece o visor com os pontos da jogara. É esse print que têm de enviar. Tal como na semana passada, pusemos dois exemplos diferentes para vos explicar qual é a pontuação que conta. Na primeira imagem, a pontuação é 8, não há nada que saber. Bateram o vosso último record e é só essa a pontuação que aparece. Se, por ventura já jogam isto há mais tempo e têm um record muito alto, quando voltarem a jogar aparece-vos como a segunda imagem. A vossa pontuação para o Quidditch seria 2, porque não sabemos quando aquele record foi feito. Ou seja, o ideal é um print igual à primeira imagem. Se não conseguirem porque já têm um record anterior que não conseguem bater, enviem como a segunda, mas só conta a pontuação da jogada. Não se enganem no jogo. Só aceitamos este. A não ser que não seja compatível com o vosso telefone! Passam à próxima fase os 2 jogadores com melhor pontuação nas respectivas duplas. Têm até terça, dia 7, às 12h. Alguma dúvida? DIVIRTAM-SE! E QUE GANHEM OS MELHORES! 5 Quote Link to post Share on other sites
Luís 9,360 Posted February 4, 2017 Share Posted February 4, 2017 (edited) @Magy, já ninguém diz "telefone" Edited February 4, 2017 by Filipe Luís 2 Quote Link to post Share on other sites
Magy 9,218 Posted February 4, 2017 Share Posted February 4, 2017 há 18 minutos, Filipe Luís disse: @Magy, já ninguém diz "telefone" Amor, eu sou antiga. Desculpa! 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Luís 9,360 Posted February 4, 2017 Popular Post Share Posted February 4, 2017 há 1 minuto, Magy disse: Amor, eu sou antiga. Desculpa! Bela, recatada e do lar! 5 Quote Link to post Share on other sites
Magy 9,218 Posted February 4, 2017 Share Posted February 4, 2017 há 1 minuto, Filipe Luís disse: Bela, recatada e do lar! Não vamos tão longe... 1 Quote Link to post Share on other sites
Luís 9,360 Posted February 4, 2017 Share Posted February 4, 2017 há 3 minutos, Magy disse: Não vamos tão longe... Preferes profundidade do que distância, né? Quote Link to post Share on other sites
Magy 9,218 Posted February 4, 2017 Share Posted February 4, 2017 há 7 minutos, Filipe Luís disse: Preferes profundidade do que distância, né? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 3 Quote Link to post Share on other sites
Luís 9,360 Posted February 4, 2017 Share Posted February 4, 2017 há 15 minutos, Magy disse: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 2 Quote Link to post Share on other sites
Magy 9,218 Posted February 5, 2017 Share Posted February 5, 2017 Já alguém instalou o jogo? Quote Link to post Share on other sites
Oxi 10,422 Posted February 5, 2017 Author Share Posted February 5, 2017 há 3 horas, ricardotv1 disse: Nunocas, vamos ganhar os dois o Torneio! Damos numa de Katniss e Peeta (óbvio que sou a Katniss, dah!) e não deixamos que haja vencedor se não formos nós os dois! Risos. Se houver empate, vence quem teve mais pontos na ronda anterior. Sorry not sorry 1 Quote Link to post Share on other sites
Samuel 7,403 Posted February 5, 2017 Share Posted February 5, 2017 Jogo lindo, o desta ronda. <3 Só que não! 2 Quote Link to post Share on other sites
Luís 9,360 Posted February 5, 2017 Share Posted February 5, 2017 há 1 hora, Samuel disse: Jogo lindo, o desta ronda. <3 Só que não! É mesmo! Desejo-vos a todos boa sorte! Só que não. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Magy 9,218 Posted February 5, 2017 Popular Post Share Posted February 5, 2017 Não digam mal do jogo! Bem giro! Eu ainda não passei dos 8, como podem ver pelos prints! Sim, aqueles, desta vez, prints são meus! 6 Quote Link to post Share on other sites
ricardotv1 7,125 Posted February 5, 2017 Share Posted February 5, 2017 Também estou a gostar do jogo! Melhor que o stick ou stock ou stack ou lá o que era! Quote Link to post Share on other sites
Magy 9,218 Posted February 6, 2017 Share Posted February 6, 2017 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Fofos, não se esqueçam que têm até amanhã às 12h para enviar o vosso print! 4 Quote Link to post Share on other sites
ricardotv1 7,125 Posted February 6, 2017 Share Posted February 6, 2017 Vou flopar forte e feio. @Samuel, como vai o teu? 2 Quote Link to post Share on other sites
Samuel 7,403 Posted February 6, 2017 Share Posted February 6, 2017 Agora mesmo, ricardotv1 disse: Vou flopar forte e feio. @Samuel, como vai o teu? Dois mil e tal. 2 Quote Link to post Share on other sites
ricardotv1 7,125 Posted February 6, 2017 Share Posted February 6, 2017 Dois mil e tal. Não passei dos 1999. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/sad@2x.png 2x" width="20" height="20" data-src="https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_sad.png"> 3 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts