Jump to content

Hunted [CBS]


Samuel

Posts Recomendados

58f8e1e57f1708bc_hunted_logo_1920.jpg

Hunted, exibido originalmente no Reino Unido, segue nove equipas de dois numa caça ao homem da vida real enquanto estas tentam a tarefa quase impossível de desaparecer no vasto mundo digital de hoje. Investigadores altamente qualificados combinam métodos de busca de última geração com táticas tradicionais e andarão à procura dos fugitivos por todo o país.

Um prémio principal de 250'000$ será partilhado pelas equipas que chegarem ao final de uma fuga de 28 dias pelos Estados Unidos da América. Quem será apanhado?

Os fugitivos:

Spoiler

new_grid_square.jpg

 

O reality show estreia domingo, dia 22 de janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a estreia. Gostei bastante!

Spoiler

O Matt e a Christina surpreenderam-me pela estupidez. Quem é que levanta dinheiro numa estação de autocarros e segue viagem num autocarro dessa estação? ahah Era óbvio que iriam ser capturados.

Penso que o David e a Emiley não vão durar muito. Apesar do potencial, o calendário estragou-lhes os planos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que a estreia do programa correu bastante bem... conseguiu mais que as últimas edições do Survivor (o maior reality-show da CBS).

Emitido depois de um jogo qualquer que fez (41 milhões de espetadores), o programa entre as 22:09 e as 23:09 conseguiu 10.77 milhões e no demo 3.6 :P  O Survivor costuma andar sempre entre 1.9-2.1 nas últimas duas séries... Tenho curiosidade de ver isto, vamos lá ver como corre nos próximos episódios q vão ser emitidos na faxa de quarta-feira do Survivor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei muito da estreia. Isto deve ficar mais interessante à medida que começa a aumentar a tensão e a paranóia dos concorrentes. :yes: 

há 3 horas, Samuel disse:

Acabei de ver a estreia. Gostei bastante!

  Hide contents

O Matt e a Christina surpreenderam-me pela estupidez. Quem é que levanta dinheiro numa estação de autocarros e segue viagem num autocarro dessa estação? ahah Era óbvio que iriam ser capturados.

Penso que o David e a Emiley não vão durar muito. Apesar do potencial, o calendário estragou-lhes os planos.

 

Spoiler

Até foi inteligente a cena das perucas (se bem que a dele dava demasiado nas vistas) mas sim, depois o que fizeram a seguir foi de uma estupidez imensa. Quer dizer, não continuaram a viajar de carro por causa das câmaras de vigilância na estrada mas depois usam o multibanco de uma estação e ficam descansadinhos durante uma viagem de 40 minutos.:rofl::rolleyes: 

 

há 4 minutos, TheSecret disse:

Penso que a estreia do programa correu bastante bem... conseguiu mais que as últimas edições do Survivor (o maior reality-show da CBS).

Emitido depois de um jogo qualquer que fez (41 milhões de espetadores), o programa entre as 22:09 e as 23:09 conseguiu 10.77 milhões e no demo 3.6 :P  O Survivor costuma andar sempre entre 1.9-2.1 nas últimas duas séries... Tenho curiosidade de ver isto, vamos lá ver como corre nos próximos episódios q vão ser emitidos na faxa de quarta-feira do Survivor.

Esse valor (3.6) ainda vai sofrer ajustes porque falta a audiência da West Coast e acho que contém 8 minutos do jogo/pós-jogo. Eu não sei o que esperar na quarta, acho que pode correr muito bem ou flopar feio, nem sei dizer qual cenário é o mais provável. :haha:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...