Jump to content

Audiências de 5ª Feira - 04-03-2009


vanadio

Posts Recomendados

estas audiências são de ontem, portanto de quarta...

Eu até fui confirmar porque parecia que os shares de cada canal eram os de ontem, mas afinal são apenas muito idênticos. Parece que o panorama televisivo está a estabilizar-se neste momento...

quadro04032009.png

Fonte: A minha TV

RTP: PeD a regressar à liderança, já lá vai o tempo em que Preço Certo liderava... ainda bem. Excelente resultado do "Em reportagem" com uma óptima reportagem que gostei de ver. Depois, foi sempre a descer.

SIC: bom resultado de 3I, tornando-se a novela mais vista do canal... "Nós por cá" em versão mais curta a fazer menos, pois está a competir directamente com o FdA. JdN nada mau face aos últimos resultados. TaG fraquinho. PAoM a bater no fundo e CdI a manter o mesmo rating da anterior e subir 10 pontos em share, nada mau.

TVI: fraco resultado dos Morangos, ja para não falar da repetição que não faz qualquer sentido ali. FdA às 19:30 muito bem quase nos 40 share. O caso estranho do dia é mesmo o resultado do JN com um lead-in tão bom fazer menos 10% de share. Depois as 3 novelas com excelentes resultados, até OnO já dá cartas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...