Jump to content

atvboard Awards - Acompanhe o maior evento de televisão

Magazine
 Share

Recommended Posts

há 7 minutos, SIM disse:

Rindo que eu ainda tenho uma caixa. Obrigado por me lembrarem.

Bem, vou esperar até à Páscoa, quando chegar um novo carregamento de Ferreros... :@(e ainda por cima a Páscoa este ano é tarde, vai estar calor e não vão saber bem!)

Foi uma das caixas que ofereci no Secret Santa? :P

Spoiler

@Magazine tou a ajudar para que isto chegue aos 6000, merecia um prémio também por isso ;)

• Like 1

há 1 minuto, Magazine disse:

Queres ajudar, então vamos fazer!

Parabéns Excel, pára de pisar nos concorrentes.

Fez o seu trabalho sem reclamar uma única vez

Enquanto vocês estavam de férias, aqui o porco trabalhava

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Ainda os professores se queixam do trabalho que têm no excel com as notas... isto sim.

Agora falando a sério, obrigado por toda o trabalho e dedicação ao concurso, Magazine :) Se até a nós nos deu trabalho, nem quero imaginar a ti com isso tudo para fazer... E a segunda edição sempre é em 2043? xD

• Like 1

há 7 minutos, Ambrósio disse:

Bem, vou esperar até à Páscoa, quando chegar um novo carregamento de Ferreros... :@(e ainda por cima a Páscoa este ano é tarde, vai estar calor e não vão saber bem!)

Foi uma das caixas que ofereci no Secret Santa? :P

Mostrar conteúdo escondido

@Magazine tou a ajudar para que isto chegue aos 6000, merecia um prémio também por isso ;)

Sim é. Estão muito bons. Estou saboreá-los com a Senhora. Espero que não se importe @Ambrósio.

• Like 1

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Ainda os professores se queixam do trabalho que têm no excel com as notas... isto sim.

Agora falando a sério, obrigado por toda o trabalho e dedicação ao concurso, Magazine :) Se até a nós nos deu trabalho, nem quero imaginar a ti com isso tudo para fazer... E a segunda edição sempre é em 2043? xD

com concorrentes flop, sem concurso.

• Like 2

há 2 minutos, SIM disse:

É  velha, mas experiente nas provas... de Ferreros. Já anda há muitos anos nisto.

Já estava a começar a ler outras coisas com o sono! :O:mosking: 

Façam boas provas... de Ferrero Rocher claro! E boa noite! Mande-lhe cumprimentos do seu antigo mas fiel Ambrósio ;)

• Like 1

Mais subestimado Dá Mais? Ele que se considerava o melhor canal e melhor que todos os outros, e é essa era a razão dele de haver manipulação. :lol: E vão ao nosso canal para verem os "pandas biggs" ou os "pior canal do concurso". E melhor marketing para Dá Mais? Ele nem punham os links das votações nas assinaturas e e nós até no Aprendiz e nos Melhores e Piores Foristas fizemos promoção! Além de que avisávamos sempre quando eram as nossas apresentações de conteúdos com antecedência. E nos Melhores Programas Originais devem mudar para Melhores Séries Originais. Melhor Logotipo: Dá Mais? Com aquelas cores fluorescentes e aquele "raio" no meio? Maior evolução: Telecinco? Ocupar a grelha com Call-TVs e Televendas é evolução? O resto até concordo.

Agora mesmo, Magazine disse:

o download é o mais superestimado mas depois ganha o melhor canal

parabéns nos burros

E nem digam que andei a a manipular, tanto que nem votei nunca no meu canal. E se manipulasse pelo menos apareceria nesta gala.

• Like 1

há 1 hora, AGUI lovers disse:

Mais subestimado Dá Mais? Ele que se considerava o melhor canal e melhor que todos os outros, e é essa era a razão dele de haver manipulação. :lol: E vão ao nosso canal para verem os "pandas biggs" ou os "pior canal do concurso". E melhor marketing para Dá Mais? Ele nem punham os links das votações nas assinaturas e e nós até no Aprendiz e nos Melhores e Piores Foristas fizemos promoção! Além de que avisávamos sempre quando eram as nossas apresentações de conteúdos com antecedência. E nos Melhores Programas Originais devem mudar para Melhores Séries Originais. Melhor Logotipo: Dá Mais? Com aquelas cores fluorescentes e aquele "raio" no meio? Maior evolução: Telecinco? Ocupar a grelha com Call-TVs e Televendas é evolução? O resto até concordo.

Os call-tv e televendas estavam nas madrugadas, não incomodavam e foi em tempos de crise ;)

há 3 minutos, AGUI lovers disse:

E o prémio de ganhar o concurso qual é?

Mostrar conteúdo escondido

Ouvi dizer que ia haver uma imagem para pôr na assinatura a dizer que o Download era a TV oficial do aTV.

já pisaram o suficiente, amore, não precisam de prémio

Hidden Content

• Like 2

há 5 horas, AGUI lovers disse:

Não punham o quê? A assinatura, o avatar, a revista, o site... Há alguém que precisa de pesquisar a definição de marketing.

• Like 1

há 2 horas, SIM disse:

Não punham o quê? A assinatura, o avatar, a revista, o site... Há alguém que precisa de pesquisar a definição de marketing.

Só começaram a fazer isso no final. E nós fomos os primeiros a criar um site. E revista? Nunca vi nada :ph34r: Assim até o X Tudo ganha.

• Like 1

há 8 horas, AGUI lovers disse:

Só começaram a fazer isso no final. E nós fomos os primeiros a criar um site. E revista? Nunca vi nada :ph34r: Assim até o X Tudo ganha.

Mais vale tarde que nunca. E o site deles estava um pouco mais elaborado. Além de que apresentavam pdfs.

há 1 hora, SIM disse:

Mais vale tarde que nunca. E o site deles estava um pouco mais elaborado. Além de que apresentavam pdfs.

Mas o marketing é preciso no início, para dar a conhecer o canal ao público. E pdfs? O que é que isso tem de especial? Acho que só atrapalha. Dizeres que eles têm um melhor marketing... :ph34r:

Edited by AGUI lovers

há 22 minutos, AGUI lovers disse:

Mas o marketing é preciso no início, para dar a conhecer o canal ao público. E pdfs? O que é que isso tem de especial? Acho que só atrapalha. Dizeres que eles têm um melhor marketing... :ph34r:

Então qual é o melhor marketing? O teu? Não me parece, mas pronto. Também é bom, mas acho o do Dá Mais melhor assim como outras pessoas o acharam.

há 17 minutos, SIM disse:

Então qual é o melhor marketing? O teu? Não me parece, mas pronto. Também é bom, mas acho o do Dá Mais melhor assim como outras pessoas o acharam.

Eles até podem fazer coisas bonitas dentro do atvboard, mas de que serve isso se ninguém os conhece? É preciso fazer marketing lá fora.