Jump to content

atvboard Awards - Acompanhe o maior evento de televisão


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, SIM disse:

Rindo que eu ainda tenho uma caixa. Obrigado por me lembrarem.

Bem, vou esperar até à Páscoa, quando chegar um novo carregamento de Ferreros... :@(e ainda por cima a Páscoa este ano é tarde, vai estar calor e não vão saber bem!)

Foi uma das caixas que ofereci no Secret Santa? :P

Spoiler

@Magazine tou a ajudar para que isto chegue aos 6000, merecia um prémio também por isso ;)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Bem, vou esperar até à Páscoa, quando chegar um novo carregamento de Ferreros... :@(e ainda por cima a Páscoa este ano é tarde, vai estar calor e não vão saber bem!)

Foi uma das caixas que ofereci no Secret Santa? :P

  Mostrar conteúdo escondido

@Magazine tou a ajudar para que isto chegue aos 6000, merecia um prémio também por isso ;)

 

Queres ajudar, então vamos fazer!

Parabéns Excel, pára de pisar nos concorrentes.

Fez o seu trabalho sem reclamar uma única vez

Enquanto vocês estavam de férias, aqui o porco trabalhava

F7E3hrp.gif

BgMLcbT.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Queres ajudar, então vamos fazer!

Parabéns Excel, pára de pisar nos concorrentes.

Fez o seu trabalho sem reclamar uma única vez

Enquanto vocês estavam de férias, aqui o porco trabalhava

F7E3hrp.gif

BgMLcbT.png

Ainda os professores se queixam do trabalho que têm no excel com as notas... isto sim.

Agora falando a sério, obrigado por toda o trabalho e dedicação ao concurso, Magazine :) Se até a nós nos deu trabalho, nem quero imaginar a ti com isso tudo para fazer... E a segunda edição sempre é em 2043? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ambrósio disse:

Bem, vou esperar até à Páscoa, quando chegar um novo carregamento de Ferreros... :@(e ainda por cima a Páscoa este ano é tarde, vai estar calor e não vão saber bem!)

Foi uma das caixas que ofereci no Secret Santa? :P

  Mostrar conteúdo escondido

@Magazine tou a ajudar para que isto chegue aos 6000, merecia um prémio também por isso ;)

 

Sim é. Estão muito bons. Estou saboreá-los com a Senhora. Espero que não se importe @Ambrósio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Ainda os professores se queixam do trabalho que têm no excel com as notas... isto sim.

Agora falando a sério, obrigado por toda o trabalho e dedicação ao concurso, Magazine :) Se até a nós nos deu trabalho, nem quero imaginar a ti com isso tudo para fazer... E a segunda edição sempre é em 2043? xD

com concorrentes flop, sem concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

É  velha, mas experiente nas provas... de Ferreros. Já anda há muitos anos nisto.

Já estava a começar a ler outras coisas com o sono! :O:mosking: 

Façam boas provas... de Ferrero Rocher claro! E boa noite! Mande-lhe cumprimentos do seu antigo mas fiel Ambrósio ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais subestimado Dá Mais? Ele que se considerava o melhor canal e melhor que todos os outros, e é essa era a razão dele de haver manipulação. :lol: E vão ao nosso canal para verem os "pandas biggs" ou os "pior canal do concurso". E melhor marketing para Dá Mais? Ele nem punham os links das votações nas assinaturas e e nós até no Aprendiz e nos Melhores e Piores Foristas fizemos promoção! Além de que avisávamos sempre quando eram as nossas apresentações de conteúdos com antecedência. E nos Melhores Programas Originais devem mudar para Melhores Séries Originais. Melhor Logotipo: Dá Mais? Com aquelas cores fluorescentes e aquele "raio" no meio? Maior evolução: Telecinco? Ocupar a grelha com Call-TVs e Televendas é evolução? O resto até concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI lovers disse:

Mais subestimado Dá Mais? Ele que se considerava o melhor canal e melhor que todos os outros, e é essa era a razão dele de haver manipulação. :lol: E vão ao nosso canal para verem os "pandas biggs" ou os "pior canal do concurso". E melhor marketing para Dá Mais? Ele nem punham os links das votações nas assinaturas e e nós até no Aprendiz e nos Melhores e Piores Foristas fizemos promoção! Além de que avisávamos sempre quando eram as nossas apresentações de conteúdos com antecedência. E nos Melhores Programas Originais devem mudar para Melhores Séries Originais. Melhor Logotipo: Dá Mais? Com aquelas cores fluorescentes e aquele "raio" no meio? Maior evolução: Telecinco? Ocupar a grelha com Call-TVs e Televendas é evolução? O resto até concordo.

Os call-tv e televendas estavam nas madrugadas, não incomodavam e foi em tempos de crise ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI lovers disse:

E o prémio de ganhar o concurso qual é?

  Mostrar conteúdo escondido

Ouvi dizer que ia haver uma imagem para pôr na assinatura a dizer que o Download era a TV oficial do aTV.

 

já pisaram o suficiente, amore, não precisam de prémio

7lVQLlv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AGUI lovers disse:

Mais subestimado Dá Mais? Ele que se considerava o melhor canal e melhor que todos os outros, e é essa era a razão dele de haver manipulação. :lol: E vão ao nosso canal para verem os "pandas biggs" ou os "pior canal do concurso". E melhor marketing para Dá Mais? Ele nem punham os links das votações nas assinaturas e e nós até no Aprendiz e nos Melhores e Piores Foristas fizemos promoção! Além de que avisávamos sempre quando eram as nossas apresentações de conteúdos com antecedência. E nos Melhores Programas Originais devem mudar para Melhores Séries Originais. Melhor Logotipo: Dá Mais? Com aquelas cores fluorescentes e aquele "raio" no meio? Maior evolução: Telecinco? Ocupar a grelha com Call-TVs e Televendas é evolução? O resto até concordo.

Não punham o quê? A assinatura, o avatar, a revista, o site... Há alguém que precisa de pesquisar a definição de marketing.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

Não punham o quê? A assinatura, o avatar, a revista, o site... Há alguém que precisa de pesquisar a definição de marketing.

Só começaram a fazer isso no final. E nós fomos os primeiros a criar um site. E revista? Nunca vi nada :ph34r: Assim até o X Tudo ganha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, AGUI lovers disse:

Só começaram a fazer isso no final. E nós fomos os primeiros a criar um site. E revista? Nunca vi nada :ph34r: Assim até o X Tudo ganha.

Mais vale tarde que nunca. E o site deles estava um pouco mais elaborado. Além de que apresentavam pdfs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Mais vale tarde que nunca. E o site deles estava um pouco mais elaborado. Além de que apresentavam pdfs.

Mas o marketing é preciso no início, para dar a conhecer o canal ao público. E pdfs? O que é que isso tem de especial? Acho que só atrapalha. Dizeres que eles têm um melhor marketing... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, AGUI lovers disse:

Mas o marketing é preciso no início, para dar a conhecer o canal ao público. E pdfs? O que é que isso tem de especial? Acho que só atrapalha. Dizeres que eles têm um melhor marketing... :ph34r:

Então qual é o melhor marketing? O teu? Não me parece, mas pronto. Também é bom, mas acho o do Dá Mais melhor assim como outras pessoas o acharam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, SIM disse:

Então qual é o melhor marketing? O teu? Não me parece, mas pronto. Também é bom, mas acho o do Dá Mais melhor assim como outras pessoas o acharam.

Eles até podem fazer coisas bonitas dentro do atvboard, mas de que serve isso se ninguém os conhece? É preciso fazer marketing lá fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...