Jump to content

Apanha se Puderes

Recommended Posts

• Replies 4.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

AMANHÃ: 14:30 Apanha se Puderes15:15 Apanha se Puderes 16:30 Apanha se Puderes17:25 Apanha se Puderes 18:20 Apanha se Puderes19:15 Apanha se Puderes  20:00 Jornal das 8 - Judite entrevista C

Apanha se Puderes  com Rita Pereira e Pedro Teixeira!  

Já que a Cristina é garantia de audiências porque é que a tvi não coloca a "sósia" dela? Podia resultar 

• 2 weeks later...

Esta aposta constante na Cristina vai correr mal :yes: É que levar com ela em dois horários diferente de segunda a sexta é dose! Eu sei que o público gosta da Cristina, mas olhem... o público também gostava da Teresa. E acabou por se cansar dela. A diferença é que a Teresa tem uma capacidade de se adaptar muito boa (esteve diferente no SS - LOT - JNV - MP), agora a Cristina tenho certas dúvidas.

Mas eu também sou suspeito... estou um bocado farto dela. 

• Like 1
há 10 minutos, Pedro M. disse:

Bruno Santos à TV 7 Dias:

Para as 19H00 apostam em «Apanha Se Puderes», com Cristina Ferreira e Pedro Teixeira. Porquê esta dupla?

Tentamos fazer uma programação mais assertiva há algum tempo. Se olharmos para a grelha da TVI, essa é uma faixa em que deixamos de liderar sistematicamente há algum tempo. A Cristina é aposta por causa disso. Até brinco e digo que esta é a última trincheira nesse horário.

Podia pôr outra cara, como a Isabel Silva, a Iva Domingues...

Com o maior respeito que tenho por essas profissionais, temos de ser realistas. Para enfrentar o Fernando Mendes nas circunstâncias atuais, tenho de contar com uma pessoa de primeira linha. Não adianta andar com Rodriguinhos.

Mas uma conversinha sobre a Iva... :cool: Eu entendo o que ele quer dizer. É normal querer alguém realmente popular no horário. Se bem que eu acho que com a fidelização que a RTP1 tem, o importante deste programa é mais o conteúdo. A Cristina pode chamar algum público num primeiro momento, mas não me parece que vá ser o fator mais importante. 

Agora, acho tão desrespeitoso considerar a Iva como apresentadora de segunda linha. Ok, não é de topo, não é uma Cristina, uma Fátima, mas pô-la no mesmo patamar que a Isabel (e eu gosto da Isabel), por amor de Deus...

Não é uma Cristina em popularidade, porque em termos de apresentação eu acho que é melhor.

• Like 3

A Cristina neste programa é um erro. Eles pensam que a Cristina é a última coca-cola do deserto e a última bolacha do pacote:rolleyes:.

As pessoas a esta hora querem ver coisas diferentes, caras diferentes e com as quais ganhem alguma empatia. Por isso escolhem o Fernando Mendes, principalmente as pessoas mais velhas, porque ele é simpático e engraçado e tal....

Quem tem paciência para ouvir os gritos da Cristina a esta hora?....

A melhor escolha seria a Iva ou a Leonor que também são simpáticas e sempre era alguém diferente, juntamente com o Teixeira que também é simpático e bem disposto, pelo que se tem visto no SP, e o programa até podia resultar.

Copiar o Preço Certo com a Cristina, só pode dar em flop, aposto.

Edited by LFTV
  • Like 1
  • Pedro M. changed the title to Apanha se Puderes