Jump to content

Apanha se Puderes

Recommended Posts

• Replies 4.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

AMANHÃ: 14:30 Apanha se Puderes15:15 Apanha se Puderes 16:30 Apanha se Puderes17:25 Apanha se Puderes 18:20 Apanha se Puderes19:15 Apanha se Puderes  20:00 Jornal das 8 - Judite entrevista C

Apanha se Puderes  com Rita Pereira e Pedro Teixeira!  

Já que a Cristina é garantia de audiências porque é que a tvi não coloca a "sósia" dela? Podia resultar 

há 3 horas, j.js disse:

Estrabico devo ser eu que nunca reparei que a Rita era estrabica :ph34r:

é um pouco, mas quem anda aqui a gozar provavelmente nunca viu uma pessoa mesmo estrábica na vida. depois usam sempre a mesma foto ou mais uma  ou outra em que se nota mais. enfim, crianças.

Edited by joanna
  • Like 2
  • Thanks 2

Rita Pereira, hoje é 1 de abril e eu não sei?! TVI bateu no fundo. Nem 151, nem 152, ardeu!

Não concordo com a Rita Pereira aqui, mas a Leonor também não,  é muito sem sal.

Se vão apostar nisto deveriam mudar totalmente a dinâmica  incluindo retirar o Teixeira.

Por exemplo, pôr uma dupla que também rodasse entre as perguntas e a gaiola. 

há 3 horas, Paulo_1984 disse:

Rita Pereira, hoje é 1 de abril e eu não sei?! TVI bateu no fundo. Nem 151, nem 152, ardeu!

Não concordo com a Rita Pereira aqui, mas a Leonor também não,  é muito sem sal.

Se vão apostar nisto deveriam mudar totalmente a dinâmica  incluindo retirar o Teixeira.

Por exemplo, pôr uma dupla que também rodasse entre as perguntas e a gaiola. 

Qual a tua sugestão de dupla? :haha: 

Agora mesmo, Isaac Luv disse:

Exato não faz sentido nenhum colocarem a Ritona num concurso de cultura geral, que não tem rigorosamente nada a ver com o registo dela. Não é a praia dela por assim dizer.

Que maneira subtil de chamar a mulher de burra :cryhappy:

• LOL 2
Agora mesmo, Vieira disse:

Mesmo que faça um bom trabalho, não deixa de ser injusto para outros, tipo Leonor ou Belinha.

Se fizer um bom trabalho, não acho mal. Pesou o facto da Rita ser uma agente de promoção muito boa.  :haha:

Acredito que a Leonor ou a Belinha venham a ficar com alguns dos programas inéditos (tirando o do Cabelo).

• LOL 2
  • Pedro M. changed the title to Apanha se Puderes