Jump to content
danubio

Apanha se Puderes

Recommended Posts

há 5 minutos, Ambrósio disse:

E penso que o Agora Nós da RTP também é produzido por essa produtora (Ou era o extinto Há Tarde, não tenho a certeza...).

E fez o 5 para a meia noite se não me engano. O Agora Nós e o 5PAMN param de ser produzidos lá, para serem internos da RTP. " 

" Janela Indiscreta, Voz do Cidadão, 5 para a Meia-Noite e Agora Nós. São estes os formatos da RTP que deixam de ser feitos por produtoras externas para passarem a ser produzidos internamente. A confirmação da decisão foi dada ao DN por Daniel Deusdado, diretor de programas da RTP1, e prende-se essencialmente com "contenção de custos" da estação e "aumento da produtividade interna", avança o responsável. "

• Like 1

há 1 hora, SIM disse:

Ou seja 60 mil euros.

Penso que se estavam a referir a quanto ela recebe de base, ou seja, apenas pelo vntv e claro pelo cargo. Até pq pela atcnmee tanto ela como o goucha "apenas" ganhavam mil por gala, o que nao chega de longe aos 60 mil. Isto fal do da tvi, porque sabe-se lá quanto ela recebe por todas as coisas que tem/faz.

há 18 minutos, dodo disse:

Penso que se estavam a referir a quanto ela recebe de base, ou seja, apenas pelo vntv e claro pelo cargo. Até pq pela atcnmee tanto ela como o goucha "apenas" ganhavam mil por gala, o que nao chega de longe aos 60 mil. Isto fal do da tvi, porque sabe-se lá quanto ela recebe por todas as coisas que tem/faz.

Mas estávamos a falar atualmente. Ela por enquanto está a ganhar 60 mil euros. 

há 2 horas, HHHugo disse:

Isso já o faz com o VnTV

Não. :no:

Para isso tinha que já lá estar ás 5h, e ela está lá por volta da sete segundo diz.

há 10 horas, JDuarte disse:

Não. :no:

Para isso tinha que já lá estar ás 5h, e ela está lá por volta da sete segundo diz.

Das 07h às 14h dá 7 horas, que é quase oito. Além disso ela trabalha para lá do VnTV.

• Like 1

Oi? E o Max? :|

Tal como eu já esperava, por mim tudo bem, estou muito curioso com o programa, apesar de estar a gostar do IM, prefiro entretenimento neste horário.

Enfim má promoção para um horário que precisava de muito mais. A Cristina por si só não salva o horário e aposto que mesmo que corra bem na estreia vai estabilizar atrás do PC. Sempre achei que ia estrear a dia 27 para aproveitar a mudança da hora e a quebra habitual da RTP a partir daí mas é o habitual da TVI. A sorte é que a página da Cristina e o Vntv fazem promoção suficiente.

Tal como esperado, a temporada do Inspetor Max irá saltar dos finais de tarde. Aposto que ficará a dar um episódio por semana ao Domingo há noite e quem sabe ao Sábado também. 

Ao menos que dê segunda a sexta, mas se nem o Max dá à sexta...

Não havia necessidade nenhuma. Enfim...

Mas que m*rda de gestão é esta por parte da TVI? lol

Esta nova temporada, grelha e afins está a sair uma cagada completa. Não se cansam de dar tiros nos pés, tudo ao lado. E anunciaram eles tudo com muita antecedência, dando a entender que estava tudo muito bem planeado. Nota-se lol

• Like 4

há 4 minutos, TheSecret disse:

Ia rir se isto flopasse :D

Eu vou mais longe, espero que isto flope.

há 21 horas, HHHugo disse:

Isso já o faz com o VnTV

Exacto! As pessoas falam como se aquilo fosse chegar às 09h50, pentear e maquilhar e ir embora às 13h.:haha:

• Like 1

há 31 minutos, ZDK disse:

Mas que m*rda de gestão é esta por parte da TVI? lol

Esta nova temporada, grelha e afins está a sair uma cagada completa. Não se cansam de dar tiros nos pés, tudo ao lado. E anunciaram eles tudo com muita antecedência, dando a entender que estava tudo muito bem planeado. Nota-se lol

Eu acho esta estreia precipitada....

Em 1 mês e pouco mais tivemos 4 programas no horário das 19:00 :O:help: 

(A tarde é sua, Let's Dance, Inspector Max, Apanha se puderes)

Alguém que venha substituir o Bruno Santos!!! Moniz podes vir que estas perdoado!:lol:

Edited by steven

Eu não percebo qual é o espanto com a saída do Max das 19h :huh: Desde o início que estava previsto isto acontecer, aliás, o Max nem era para vir, só veio porque o Diário do Let's Dance afundou o horário.

A TVI agora está perita em promover os programas a menos de 1 semana antes da estreia :rolleyes:

LOL, o drama. :haha: O programa aparece em separadores há umas duas semanas...não está propriamente a ser mal promovido. Além de que a Cristina vai gritar aos sete ventos amanhã e sexta-feira :haha: O Max era um desperdício gastá-lo todo agora. :P  

Venha ele :smoke: 

• Like 4

há 5 minutos, DOCA disse:

LOL, o drama. :haha: O programa aparece em separadores há umas duas semanas...não está propriamente a ser mal promovido. Além de que a Cristina vai gritar aos sete ventos amanhã e sexta-feira :haha: O Max era um desperdício gastá-lo todo agora. :P  

Venha ele :smoke: 

Amanhã não porque estará a gravar o Apanha Se Puderes.