Jump to content

Apanha se Puderes

Recommended Posts

• Replies 4.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

AMANHÃ: 14:30 Apanha se Puderes15:15 Apanha se Puderes 16:30 Apanha se Puderes17:25 Apanha se Puderes 18:20 Apanha se Puderes19:15 Apanha se Puderes  20:00 Jornal das 8 - Judite entrevista Cristina Ferreira21:35 A Tua Cara Não me é Estranha - T1 (R)23:30 Apanha se Puderes - Ep.  Duplo01:55 Revista Cristina - Entrevista a MLG02:40 Televendas - Perfumes MeU for Her & for Him. Livros "Confia", "Falar Inglês é Facil", "Deliciosa Cristina". Aspiradores CF, Toalhas de Mesa Cristina. Buil

Apanha se Puderes  com Rita Pereira e Pedro Teixeira!  

Já que a Cristina é garantia de audiências porque é que a tvi não coloca a "sósia" dela? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Podia resultar 

há 1 hora, DavidJ disse:

O Apanha se Puderes de ontem ultrapassou a audiência de Paixão

ASP - 12,2%/29%

Paixão - 11,5%/23,4%

O esperado. E não foi por pouco :haha: Qualquer dia entra nos 13 de rat :smoke:

• Like 1
há 3 horas, D007 disse:

Tal como eu previ há umas semanas, ASP já é mais visto que o Caixão. :smoke: E foi com uma boa margem de diferença. Próxima meta: 13%. :smoke:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

LOL A ironia, o ASP luta pelos 13 de rating, o Linha Aberta luta pelos 13... de share. :haha:

Nossa, já faz picos de quase 14%! :O Fenómeno!

E repetido. Nem quero imaginar quando chegarem os programas de natal. 

há 34 minutos, Fabien Silvano disse:

Pelo menos pareceu-me... eu tenho ideia de já ter visto aquele episódio, mas posso estar a fazer confusão :S

Eu acho que não era repetido... Mas posso estar enganado.

• Like 1
  • LOL 1
há 1 hora, ZDK disse:

Não era repetido! Foi o desfecho da dupla do concorrente Ricardo, ex BB 3. Para ontem ter sido repetido, o de 2ª também tinha de ser.

Exato, eu acho que era mesmo inédito.

há 1 minuto, HHM disse:

Como assim?

Respondes à pergunta “De onde é o Pai Natal?”, ligando para o 760 da resposta correspondente e habilitas-te a ganhar a montra do Apanha se puderes sem sair de casa  :P

• Like 1
Agora mesmo, RMC disse:

Respondes à pergunta “De onde é o Pai Natal?”, ligando para o 760 da resposta correspondente e habilitas-te a ganhar a montra do Apanha se puderes sem sair de casa  :P

Ahh já me lembro de a Cristina ter falado sobre isso num direto, enquanto gravavam os especiais de Natal! Já agora, já se sabe quando começam a ser emitidos os episódios especiais?