Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

Incrível como este programa gastou mais de meia hora só para o rapaz acertar a resposta, acho piada como por vezes outros concorrentes não têm este tipo de ajudas, só faltou dizer-lhe a resposta, enfim, é por causa destas  "faltas de profissionalismos" que por vezes as coisas começam a descambar.

Já nem falo no pessoal que por vezes sabe a resposta e que é induzido em erro por ela e acaba por gastar as ajudas todas numa pergunta que até sabia.

Outra situação ridícula que aconteceu foi da outra vez com mãe e filha (penso que foi) que tinham que saltar para a agulha espetar no balão, estavam todos a ver que aquilo não subia, resposta após resposta e aquilo não subia e miguem fez nada loles...

Eu até gosto bastante do programa mas esta relação de "uns são filhos outros são enteados" começa a ser ridícula.

Editado por sylar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cláudio. disse:

Manuel Luís Goucha e Leonor Poeiras vão ser convidados em junho.

Como dupla!? 

Preferia o Goucha com a Fátucha ou a Tétécas. Mas pelos vistos vão querer juntar os masterchefs xD

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Não sei o que me doeu mais de ouvir: se 3 ao quadrado ser 6 ou se 3 ao cubo ser 9. :rolleyes: Não sei como é que a mulher trabalha no Continente...

E ela ter de cantar, para saber quanto é 3x3 também não é muito melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Não queiras ir para a caixa dela quando fores fazer compras ao Continente. :mosking:

Spoiler

Eu não vou ao Continente :D graças a Deus, a probabilidade de a encontrar é 1-1 (não sei quanto é que dá)! :cheese:

 

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, DOCA disse:

Será hoje o dia dos 30 de share? :smoke: :diablo::girlcrazy:

Duvido, hoje Ouro Verde vai sair a ganhar por causa da Liga Europa na SIC, por isso OV é capaz de chegar aos 30, logo este vai descer. #gfklogic :rolleyes:

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...