Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 1 hora, ZDK disse:

As pessoas no estúdio a rezar para que a resposta esteja certa LOL

Convidados especiais de amanhã: Frederico Mendes de Oliveira e João Montes; Marco Costa e Vanessa Martins. 

Foi um pouco burrice:
Continente Americano- América
Circum navegação- Fernão magalhães, se não soubessem isto, iam por exclusão e chegavam lá em vez de dizerem baboseiras. 
 

 

Editado por André Sousa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, TaniaM disse:

Não consigo ver mais do 10 minutos disto, a Cristina dá-me cabo dos nervos com aquele tom de voz!

Eu por acaso gosto do programa e vejo às vezes, mas também não gosto da Cristina e particularmente do seu tom de voz, é o que estraga o programa, mas acho tem uma boa dinâmica e é diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por nada, mas não será um exagero fazer um "Especial Famosos" todas as semanas?

Não há assim tantos famosos (a sério) em Portugal. Daqui a uns meses já deram a volta ao círculo todo de figuras públicas :P  E mais tarde já só conseguem recorrer a famosos de lista D como Rute Marlene e ex-concorrentes de reality-shows.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Não é por nada, mas não será um exagero fazer um "Especial Famosos" todas as semanas?

Não há assim tantos famosos (a sério) em Portugal. Daqui a uns meses já deram a volta ao círculo todo de figuras públicas :P  E mais tarde já só conseguem recorrer a famosos de lista D como Rute Marlene e ex-concorrentes de reality-shows.

e ainda por cima não podem recorrer a caras de outros canais, ou seja o círculo ainda é mais pequeno.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Então o programa vai durar eternamente impedindo a Cristina de estar no VTV e no HN? Duvido... A encomenda da nova temporada do Max parece-me estar destinada às 19:00. Não sei, só a supor...

Eu já acreditei mais nisso. E o Max está morto, graças à fantástica gestão da TVI. Nem sei porque encomendaram mais uma série. 

Mais depressa metem outra cara a apresentar AsP, o que também não sei se será bom. 

Agora terminar com um programa que é líder incontestável, que subiu finalmente o horário das 19h, destronou o Mendes... Acho que não deve estar nos planos da TVI isso lol. Estou para ver como vão descalçar toda esta bota. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teixeira a chamar "coração" ao Marco  E esse brutamontes já desmontou o banco do jogo do balão 
*Gostei de ser uma das hipóteses da pergunta quem foi concorrente na tua cara não me é estranha: FF, Alexandra Lencastre, Filipe Lá Féria, Emanuel(o concorrente, os jurados e o fã fervoroso do programa

Olha que está a fazer uma excelente prova.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...