Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 2 horas, Boy TV disse:

Eu acredito que possa destronar a liderança do Preço Certo, se o Money Drop o conseguiu.

Conseguiu mas poucas vezes, porque foi um flop. E eu acho que este também não vai destronar o PC e não deve ficar muito tempo no ar porque seria insustentável para a Cristina, com tanto trabalho que tem, apresentar dois programas diários, mesmo que este não seja em directo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contínuo a não acreditar nas notícias da imprensa. Será um erro ser a Cristina a apresentar este programa. A Teresa seria a mais próxima do formato por ficar livre e gostar de apresentar concursos. 

A TVI quer fazer frente ao OPC com uma cara mais forte, para além de a Cristina já tem saudades de apresentar um programa a solo, acreditem a TV7 Dias não inventa.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:


A TVI quer fazer frente ao OPC com uma cara mais forte, para além de a Cristina já tem saudades de apresentar um programa a solo, acreditem a TV7 Dias não inventa.

Espero que isto não se confirme. Caso se confirme que coloquem então numa primeira temporada a Cristina para depois tentarem aos poucos entregar o programa a outro rosto. Mas não percebo na verdade esta decisão caso se confirme. A Cristina está todos os dias no ar, tem os programas semanais ao fim-de-semana e ainda terá um outro ao final de tarde? Existem outros nomes bem capazes de o fazerem, nem que para isso seja necessário agarrar um comediante para colocar ao lado da apresentadora de forma a chamar outro tipo de público. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, GoodNight disse:

CF é sucesso garantido.

O programa chamado Cristina foi um flop e até chegou a perder para Babilónia. Mentiras, não, por favor. Para além do flop desta edição do A Tua Cara.

Un programa que dava borla de 15 minutos para tudo o resto. E A Tua Cara Não Me É Estranha é flop?  Então todos os atuais programas de TV são flops. Em comparação com as outras edições é razoável, mas não é flop.

há 4 horas, GoodNight disse:

O Preço Certo não é indestrutível no verão. O Money Drop foi um flop. Eu não entendo sinceramente.

O The Money Drop, foi dos poucos programas que conseguiu ultrapassar O Preço Certo, inclusive, nas reposições.

há 12 minutos, João Fernandes disse:

Agora pensando bem, isto ainda deve estrear com ATCNMEE no ar, que overdose de Cristina Ferreira. emoji33.png

O A Tua Cara Não Me É Estranha acaba no inicio de fevereiro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:


Tu generalizas a imprensa, a TV7 Dias foi a primeira a dizer que o novo reality-show era da Fátima Lopes.

Por ter acertado uma vez não quer dizer que seja sempre. Acerta mais que as outras revistas do género, no entanto...

há 4 horas, GoodNight disse:

CF é sucesso garantido.

O programa chamado Cristina foi um flop e até chegou a perder para Babilónia. Mentiras, não, por favor. Para além do flop desta edição do A Tua Cara.

O ATCNMEE é um flop? Lidera os serões de Sábado e faz resultados acima do que tem sido normal tanto na TVI como na SIC ao Sábado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, LFTV disse:

Conseguiu mas poucas vezes, porque foi um flop. E eu acho que este também não vai destronar o PC e não deve ficar muito tempo no ar porque seria insustentável para a Cristina, com tanto trabalho que tem, apresentar dois programas diários, mesmo que este não seja em directo.

Já eu acho que vai destornar o Preço Certo, e não, não foi um flop, só foi flop quando começou a repetir, quem te dera a ti que a novela que dava SIC fosse flop como foi o Money Drop.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:


Estás enganado, se não houver pausas, o programa termina dia 26 de fevereiro, não te esqueças da nova temporada.

Mesmo assim. Ela se começar a gravar, deve ser daqui a um mês, pois têm de abrir inscrições. Depois começam a gravar e esses programas só devem ser emitidos três semanas depois. Com isto tudo programa só deve estrear em março. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim. Ela se começar a gravar, deve ser daqui a um mês, pois têm de abrir inscrições. Depois começam a gravar e esses programas só devem ser emitidos três semanas depois. Com isto tudo programa só deve estrear em março. 

Estou para ver o que vão meter às 19 horas até lá.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Boy TV disse:

Já eu acho que vai destornar o Preço Certo, e não, não foi um flop, só foi flop quando começou a repetir, quem te dera a ti que a novela que dava SIC fosse flop como foi o Money Drop.

É difícil destronar O Preço Certo. E a Cristina já esteve às 19h e não resultou. Não se iludam quem vê O Preço Certo não o vai trocar por isto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...