danubio

Apanha se Puderes

1488 posts neste tópico

há 11 minutos, Forbidden disse:

Estou tão farto da Cristina Ferreira e da Teresa Guilherme. Dêem o programa a Iva Domingues, ela merece e só lhe dão sobras pra apresentar, credo.

Concordo. Eu também estou farto da TG e da CF. Tem que estar em quase tudo o que é programa da TVI.

A Iva merece ficar com este programa, ela é a apresentadora mais antiga do canal e por isso devia ser mais valorizada pela TVI. 

Editado por LFTV
D007, Marc, HugoMiguel e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, LFTV disse:

Concordo. Eu também estou farto da TG e da CF. Tem que estar em quase tudo o que é programa da TVI.

A Iva merece ficar com este programa, ela é a apresentadora mais antiga do canal e por isso devia ser mais valorizada pela TVI. 

Pois, mas a TVI parece que despreza a Iva, não sei porquê...

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 21 minutos, Forbidden disse:

Pois, mas a TVI parece que despreza a Iva, não sei porquê...

Sim é estranho a forma como a TVI trata a Iva. Até a Leonor nos últimos anos teve mais oportunidades que ela, teve o Perdidos na Tribo, Rising Stars e Temos Negócio. A Iva só substitui a Fátima e Somos 760, mais nada :(.....

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, Forbidden disse:

Estou tão farto da Cristina Ferreira e da Teresa Guilherme. Dêem o programa a Iva Domingues, ela merece e só lhe dão sobras pra apresentar, credo.

Mas isso és tu. A Iva é um flop que não atrai ninguém para o programa e não é comercial. 

rodrigoo, SIM e Boy TV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Visky disse:

Mas isso és tu. A Iva é um flop que não atrai ninguém para o programa e não é comercial. 

Mas como é que ela vai ser "comercial" se só lhe dão o pimba em playback pra apresentar? Ninguém pode ter sucesso a dizer o 760 1545754 vezes.

Colorida, Pedro M., srcbica e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, LFTV disse:

Sim é estranho a forma como a TVI trata a Iva. Até a Leonor nos últimos anos teve mais oportunidades que ela, teve o Perdidos na Tribo, Rising Stars e Temos Negócio. A Iva só substitui a Fátima e Somos 760, mais nada :(.....

A Iva faz coisas que a TVI não gosta. 

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Visky disse:

A Iva faz coisas que a TVI não gosta. 

A Iva, a par da Fátima, é a melhor apresentadora do canal, ela é capaz de fazer qualquer programa. Não te podes esquecer que a Iva é a apresentadora mais antiga do canal, ela não tem que baixar a cabeça a tudo o que lhe dizem, como a Belinha e as Renas da Cristina fazem se querem continuar no canal. A Iva não precisa disso porque já mostrou aquilo que vale e na TVI sabem (ou deviam saber) aquilo de que ela é capaz. 

Eu gosto da Iva e tenho pena que não apostem nela. Pode ser que a RTP ou a SIC um dia a contratem e apostem nela como deve ser.

Forbidden, srcbica e Colorida gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, LFTV disse:

A Iva, a par da Fátima, é a melhor apresentadora do canal, ela é capaz de fazer qualquer programa. Não te podes esquecer que a Iva é a apresentadora mais antiga do canal, ela não tem que baixar a cabeça a tudo o que lhe dizem, como a Belinha e as Renas da Cristina fazem se querem continuar no canal. A Iva não precisa disso porque já mostrou aquilo que vale e na TVI sabem (ou deviam saber) aquilo de que ela é capaz. 

Eu gosto da Iva e tenho pena que não apostem nela. Pode ser que a RTP ou a SIC um dia a contratem e apostem nela como deve ser.

Pois, eu também gosto muito dela mas sei constatar que a TVI não quer arriscar em colocar apresentadores menos comerciais e não tão queridos pelo público. O facto deste programa ser apresentado pela Cristina vai torná-lo muito mais competitivo e o que é certo é que os últimos concursos apresentados pela Leonor Poeiras e a Iva Domingues correram mal em audiências. O que vai acontecer é que as novas e futuras apostas em entretenimento vão para a Cristina, Goucha, Fátima e eventualmente para a Teresa. Sinceramente e por gostar muito dela, acho que mudar de canal até seria o melhor (talvez) :|. Bem sabemos que ela na TVI nunca vai passar disto. E é muito triste com tantos anos de carreira ter um curriculum tão pobre e com tão poucos projetos. Mesmo para o canal não faria assim tanta diferença ou falta...pois tem muitas apresentadoras femininas.

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Visky disse:

Pois, eu também gosto muito dela mas sei constatar que a TVI não quer arriscar em colocar apresentadores menos comerciais e não tão queridos pelo público. O facto deste programa ser apresentado pela Cristina vai torná-lo muito mais competitivo e o que é certo é que os últimos concursos apresentados pela Leonor Poeiras e a Iva Domingues correram mal em audiências. O que vai acontecer é que as novas e futuras apostas em entretenimento vão para a Cristina, Goucha, Fátima e eventualmente para a Teresa. Sinceramente e por gostar muito dela, acho que mudar de canal até seria o melhor (talvez) :|. Bem sabemos que ela na TVI nunca vai passar disto. E é muito triste com tantos anos de carreira ter um curriculum tão pobre e com tão poucos projetos. Mesmo para o canal não faria assim tanta diferença ou falta...pois tem muitas apresentadoras femininas.

O público até gosta da Iva e da Leonor. A TVI é que não lhes dá muitos projectos. A Leonor ainda vai fazendo algumas coisas em HN mas a Iva não. E já que dizes isso eu não vejo grandes diferenças em audiências no "A Tarde é Sua" quando é apresentado pela Iva ou Fátima.

srcbica e Colorida gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Oh pá eu até simpatizo com a Iva, mas ela está longe de ser das melhores. Vê-se quando ela vai ao ATES a falta de preparação por exemplo.

Visky e SIM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Rafael A. disse:

Oh pá eu até simpatizo com a Iva, mas ela está longe de ser das melhores. Vê-se quando ela vai ao ATES a falta de preparação por exemplo.

Eu acho a Iva melhor que a Cristina. Sinceramente.

Forbidden gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 10 minutos, LFTV disse:

Eu já achei que sim. Mas tenho-me vindo a aperceber que não, a partir das últimas prestações da Iva. E não esquecer que em termos mediáticos (também é importante) nem há comparação possível. Por exemplo, no facebook, o fosso entre os seguidores da Cristina e os da Iva é qualquer coisa como um milhão e meio. 1 500 000. 

SIM e Visky gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 19 minutos, Visky disse:

A Ivá mudar de canal, seria um ultraje para os profissionais dos outros canais. Alguns ficam parados durante anos e outros têm destaque de apresentador de call tv.

Partilhar este post

Link para o post
há 39 minutos, LFTV disse:

Eu também, mas eu não gosto da Cristina como apresentadora.

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Colorida disse:

Os programas da Leonor têm flopado porque não eram grande coisa. Aliás, se fossem realmente bons a Cristina tinha ficado com a sua apresentação. O Rising Star foi o melhor que apareceu à Leonor nos últimos anos e correu mal pelo formato em si e pela falta de preparação da produção. Do que vi, a Leonor esteve ótima! Eu só vi a estreia, porque foi super parado e eu não tinha paciência. Ouvi dizer que o programa foi melhorando ao longo das galas, mas a estreia estragou logo tudo.

A Leonor apresentou o Perdidos na Tribo era muito bom e o Temos Negócio também foi.

Colorida gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Também acho que isto era programa para a Leonor, Iva ou até para a Teresa.

É óbvio que ser a Cristina é porque a TVI já tentou tudo e mais alguma coisa e não consegue destronar a liderança do PC por isso vão desta vez usar a estrela maior do canal e ver se resulta. Se o concurso for bom, bem promovido e com o sucesso que a Cristina costuma fazer é bem capaz de dar algumas alegrias. 

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Tiagotv disse:

Também acho que isto era programa para a Leonor, Iva ou até para a Teresa.

É óbvio que ser a Cristina é porque a TVI já tentou tudo e mais alguma coisa e não consegue destronar a liderança do PC por isso vão desta vez usar a estrela maior do canal e ver se resulta. Se o concurso for bom, bem promovido e com o sucesso que a Cristina costuma fazer é bem capaz de dar algumas alegrias. 

Eu acredito que possa destronar a liderança do Preço Certo, se o Money Drop o conseguiu.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Boy TV disse:

Eu acredito que possa destronar a liderança do Preço Certo, se o Money Drop o conseguiu.

Também acredito.

Acho que se criou muito a ideia que «O Preço Certo» é indestrutível. Eu não acho nada, não tem tido é concorrência à altura.

dodo gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Segundo a TV7 Dias está confirmado que o programa será apresentado pela Cristina Ferreira e vai ocupar os finais de tarde. As gravações estão prestes a iniciar. O programa apresentasse como um formato semelhante ao OPC onde os concorrentes têm de lutar para ganhar uma montra de prêmios.

Visky gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora