Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

Fazendo conta por alto, se eles gravam 4 programas por dia e durante 3 dias por semana eles já tem gravado há volta de uns 30 programas, parece muito mas o programa sendo diário esgota-se rapidamente. 

Estou a falar disto porque isto claramente é um sucesso que ninguém esperava e por isso a meu ver vão ter de arranjar uma solução para o facto da Cristina faltar ao VTV durante 3 dias, podiam gravar dois por dia e durante a tarde, sei que ela tem imensos projectos e o Pedro também mas futuramente vão ter de arranjar uma solução.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, O Informador disse:

Acho que eles gravam pouco por dia. O Preço Certo não é gravado somente durante um dia por semana?

Eles gravam o Preço Certo quando fazem os diretos, ou seja quando o programa é em diretl eles antes gravam 2 programas, disseram isso na segunda quando promoveram o programa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá...caiam me em cima, mas... Cristina Ferreira está o cumulo nisto... Vi os 15 minutos finais e ainda agora parece que estou com os CERTAAAAAA dela nos ouvidos... 

Neste programa mais do que nunca fazia sentido gritar euforicamente que as respostas estavam certas. Também já começa a enjoar essa conversa.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...