Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

Eu vi o concurso pela primeira vez, não gostei de ver a Cristina apresentar isto :S Aqueles "está certooooooooo" afugentam qualquer pessoa, credo :dry: Mas o concurso até tem piada mas não acho que vá ter sucesso por muito tempo! Respondem a perguntas de caracácá, vão buscar prémios, tentam cumprir o desafio para o prémio de sonho e pronto. Só tem sucesso porque é novidade e porque é a Cristina a apresentar. O Money Drop era mais interessante e passado um tempo perdeu força.

A pergunta da raiz e dos filmes clássicos é uma vergonha pessoas adultas, não saberem as respostas :dry:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Manú Tenry disse:

Eu vi o concurso pela primeira vez, não gostei de ver a Cristina apresentar isto :S Aqueles "está certooooooooo" afugentam qualquer pessoa, credo :dry: Mas o concurso até tem piada mas não acho que vá ter sucesso por muito tempo! Respondem a perguntas de caracácá, vão buscar prémios, tentam cumprir o desafio para o prémio de sonho e pronto. Só tem sucesso porque é novidade e porque é a Cristina a apresentar. O Money Drop era mais interessante e passado um tempo perdeu força.

A pergunta da raiz e dos filmes clássicos é uma vergonha pessoas adultas, não saberem as respostas :dry:

E qual é o problema de não saberem a resposta? Nem todas as pessoas tiveram determinado acesso à escola, nem têm tempo para pesquisarem acerca disso. Às vezes até são "brancas" que lhes dão. Por isso não considero vergonhoso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Comentador disse:

Eu bem disse que isto era péssimo. Se nos próximos meses isto continuar líder a TVI que construa uma estátua à Cristina Ferreira. E entretanto quem paga pela burrice dos telespectadores verem este degredo é o Inspector Max.

É péssimo para ti não generalizes até porque está a ser bem aceite pela maioria do público.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedroscunha disse:

WTF? Daqui a pouco é o programa mais visto do dia! Ninguém estava à espera que corresse tão bem.

Deve ter sido top3 na certa :smoke: 

O Preço Certo ontem foi a mínimos do ano: 8,2 de rat e 20,2 de share. Ainda vai abaixo dos 19 de share qualquer dia. :smoke: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho que admitir que nunca esperei tanto :O O programa dos gémeos a meio da semana impulsionou isto e bem. Daqui a pouco temos isto a lutar para programa mais visto do dia. A promoção, a leveza do programa  e o entusiasmo da Cristina estão a fazer efeito e se formos a ver desde que a TVI colocou episódios das novelas da noite à tarde que não fazia valores destes... Como em poucas semanas a TVI passou de 16 de share com o lets dance para quase 29. 

Ainda me pergunto o que é que a Cristina Ferreira não consegue tornar num sucesso... Quero ver qual será a borrada que vão fazer com isto como fizeram com o anterior concurso das tardes. 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que neste caso não é difícil de acreditar nestas audiências, é a semana de estreia existe ainda muita curiosidade e depois é indiscutível que a Cristina puxa muito público e tem feito muita publicidade na TV e nas redes sociais, parece-me normal estes resultados. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...