Jump to content
danubio

ENTRETENIMENTO Apanha se Puderes

Recommended Posts

há 19 minutos, skizzo disse:

Tenho de concordar. Isso do programa dar mais protagonismo ao OPdC não faz sentido, tipo é impossível a Cristina ganhar mais notoriedade, ela já chegou ao expoente máximo da sua popularidade. Não é por estar a aparecer aqui que vai receber mais audiências de manhã, quem a quer seguir já a segue.

Eu acho que ganha. 

Porque as "velhas" nunca se esquecem da Cristina se ela continuar no ar da tvi... i mean, isto soa mal, mas acho que tem um fundo de verdade. 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
On 05/01/2019 at 21:48, willy disse:

Eu sinceramente já começo a ficar farto dela. Nem o nome consigo ouvir falar já.

E já nem é ressabiamento.

Cansa. Não há pachorra.

Tenho que concordar. Eu gosto muito dela, mas isto é já overdose. Toma lá mais uma para ajudar: ‘Ele escolheu-me a mim’. :sarcastic:119384B4-2A68-4A9B-ABCD-2EDD9963CD7F.thumb.jpeg.58dbea1aef15a1a01c9e30cf3bc100e6.jpeg

Partilhar este post

Link para o post

A TVI já atualizava a promo disto… Aparece a Cristina a dizer às 7 ou às 19h... Isto passou para as 18h...

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

Líder na SIC e na TVI, não é para qualquer um kkk

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Free Live disse:

Como andam as audiências disto?

Ontem fez 5,8% e 17,3%, mas perdeu. Avenida Brasil fez 5,6% e 18,2%, e Gabriela fez 6,9% e 19,2%

• Obrigado 2

Partilhar este post

Link para o post
há 24 minutos, Miguel S. disse:

Ontem fez 5,8% e 17,3%, mas perdeu. Avenida Brasil fez 5,6% e 18,2%, e Gabriela fez 6,9% e 19,2%

AB a liderar? :O

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, DOCA disse:

Provavelmente foi porque a Júlia liderou também. :mosking: E como começa mais cedo que o Apanha, ficou com menos rating. A SIC só perdeu com Alma Coração e Vidas Opostas. 

• Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, DOCA disse:

Sim liderou. :haha: E bateu recorde.

• Adoro 1
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

O Vasco Palmeirim e a Vanda Miranda podiam apresentar isto!!

• Gosto 1
  • Adoro 2

Partilhar este post

Link para o post

Eu não acho que as pessoas vejam o programa pela Cristina, o formato é forte  e o público é fiel a ele. 

Talvez não fosse má ideia gravarem outra temporada, não me canso de pedir. Eu não gosto muito do programa mas ele é forte e merece continuar a ser aposta.

Partilhar este post

Link para o post

Isto a salvar a TVI ontem! ❤️

• Adoro 1
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, rsc disse:

Isto a salvar a TVI ontem! ❤️

Claro. Aquela meia hora a salvar a TVI dos 10. :wub:

• Haha 3

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu não acho que as pessoas vejam o programa pela Cristina, o formato é forte  e o público é fiel a ele. 

Talvez não fosse má ideia gravarem outra temporada, não me canso de pedir. Eu não gosto muito do programa mas ele é forte e merece continuar a ser aposta.

Eu não acredito nada que isto sem a Cristina resultasse da mesma forma. Desculpa, mas apesar de ser bom a Cristina é alma do programa e sem ela não acredito que fizesse estes resultados. 

No entanto concordo, uma nova temporada com a Leonor Poeiras seria perfeito. 

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, PedroTexas disse:

Eu não acredito nada que isto sem a Cristina resultasse da mesma forma. Desculpa, mas apesar de ser bom a Cristina é alma do programa e sem ela não acredito que fizesse estes resultados. 

No entanto concordo, uma nova temporada com a Leonor Poeiras seria perfeito. 

Isso foi no inicio e foi isso que permitiu o programa potencializar-se tanto, agora não acho que as pessoa mudem de canal de propósito para ver a Cristina que está na SIC mas tem um programa na TVI. Eu não me acredito nisso, sinceramente. Eu aponto mais por ser um programa alternativo e diferente do que se vê no horário. 

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

A Cristina é mesmo uma bomba em televisão. :O Qualquer horário, qualquer canal, ela limpa tudo.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Face aos resultados que isto tem feito às 18h acho mesmo que a TVI não se devia dar ao luxo de terminar o programa. Devia mesmo encomendar uma nova temporada.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
há 10 minutos, Maciel disse:

Face aos resultados que isto tem feito às 18h acho mesmo que a TVI não se devia dar ao luxo de terminar o programa. Devia mesmo encomendar uma nova temporada.

Já devia estar a ser gravado com a Leonor ou até mesmo com a Teresa Guilherme a regressar em grande, depois de ter feito bons números no último concurso

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Isto era Leonor e pronto. Se ela aguentou o VTV nos 30 de share sozinha, também tem peso suficiente para assumir este programa.

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Maciel disse:

Isto era Leonor e pronto. Se ela aguentou o VTV nos 30 de share sozinha, também tem peso suficiente para assumir este programa.

Eu acho que a Leonor aguenta tudo, mais versátil que ela não existe

Partilhar este post

Link para o post

Contra Avenida Brasil e final de Gabriela, registou 6,4%/18,8% ficando na vice-liderança contra as duas novelas.

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora