Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 19 minutos, skizzo disse:

Tenho de concordar. Isso do programa dar mais protagonismo ao OPdC não faz sentido, tipo é impossível a Cristina ganhar mais notoriedade, ela já chegou ao expoente máximo da sua popularidade. Não é por estar a aparecer aqui que vai receber mais audiências de manhã, quem a quer seguir já a segue.

Eu acho que ganha. 

Porque as "velhas" nunca se esquecem da Cristina se ela continuar no ar da tvi... i mean, isto soa mal, mas acho que tem um fundo de verdade. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu não acho que as pessoas vejam o programa pela Cristina, o formato é forte  e o público é fiel a ele. 

Talvez não fosse má ideia gravarem outra temporada, não me canso de pedir. Eu não gosto muito do programa mas ele é forte e merece continuar a ser aposta.

Eu não acredito nada que isto sem a Cristina resultasse da mesma forma. Desculpa, mas apesar de ser bom a Cristina é alma do programa e sem ela não acredito que fizesse estes resultados. 

No entanto concordo, uma nova temporada com a Leonor Poeiras seria perfeito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Eu não acredito nada que isto sem a Cristina resultasse da mesma forma. Desculpa, mas apesar de ser bom a Cristina é alma do programa e sem ela não acredito que fizesse estes resultados. 

No entanto concordo, uma nova temporada com a Leonor Poeiras seria perfeito. 

Isso foi no inicio e foi isso que permitiu o programa potencializar-se tanto, agora não acho que as pessoa mudem de canal de propósito para ver a Cristina que está na SIC mas tem um programa na TVI. Eu não me acredito nisso, sinceramente. Eu aponto mais por ser um programa alternativo e diferente do que se vê no horário. 

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Face aos resultados que isto tem feito às 18h acho mesmo que a TVI não se devia dar ao luxo de terminar o programa. Devia mesmo encomendar uma nova temporada.

Já devia estar a ser gravado com a Leonor ou até mesmo com a Teresa Guilherme a regressar em grande, depois de ter feito bons números no último concurso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...