Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

A contagem decrescente para a estreia de O Programa da Cristina já começou e o novo formato das manhãs da SIC chega ao ecrã já na próxima segunda feira. À margem do evento em que a SIC apresentou à imprensa as suas novas apostas para o início do ano, a apresentadora comentou o tema que considera uma «efeméride»: estar em antena em dois canais em simultâneo. «Sou a primeira pessoa do país a estar em duas estações ao mesmo tempo», refere a empresária em tom divertido.

Dará a cara pelo matutino de Carnaxide, enquanto horas mais tarde abre os finais de tarde de Queluz. Inusitado? A apresentadora esclarece. «A TVI está a fazer aquilo que pode fazer. Perante a lei, a TVI pode emitir todos os programas que tenha gravados comigo», pelo que se recusa tecer grandes comentários sobre o assunto – «É uma decisão da TVI sobre a qual eu não me vou pronunciar. Eu estou na SIC. Desde setembro.»

Sobre um possível desconforto gerado com esta dupla aparição da comunicadora da Malveira em dois canais diferentes, Cristina recusa uma vez mais comentar. «Não tenho que me sentir confortável ou não.» Recorde-se que Apanha se Puderes estará, segundo a TVI, no ar até que as emissões gravadas se esgotem.
 
 
Para quem pudesse ter dúvidas...
  • Haha 8
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

A Cristina é que ganha... por isso, não acredito que depois de acabarem os inéditos, continuem a emitir. Nem faz sentido nenhum... xD

Ganhar ela não ganha nada, ou pelo menos a SIC não ganha nada. :haha: Quanto muito desgasta a imagem dela na TV. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Miguel S. disse:

Cristina na SIC desde 1992 e na TVI até 2092. :fancy: 

putz, amigo:

On 28/08/2018 at 17:46, Miguel S. disse:

Não tem a ver com contratos, tem a ver com direitos de imagem. E ninguém precisa de ser apresentador para ter direitos de imagem. Tu tens e provavelmente nem o sabes. A partir do momento em que um apresentador ou ator se torna exclusivo de um canal, no que diz respeito à comunicação social televisiva, a sua imagem torna-se exclusiva desse canal. Sem contrato, a TVI só pode passar os programas com o consentimento da Cristina. Chama-se Lei Portuguesa. 

:coffee:

eu tinha avisado

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Magazine disse:

putz, amigo:

:coffee:

eu tinha avisado

Quando disse o que disse, falei de experiência, pois já um assinei um contrato com a RTP (sobre os meus direitos de imagem) e eles hoje podem passar coisas comigo, num projeto em que participei, porque eu permiti que assim fosse feito no futuro. Agora, é óbvio que o contrato de exclusividade da Cristina com a TVI pode ter a mesma clausula ou referir coisas totalmente diferentes, não sei o que lá está. 

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Foi pisado. @Miguel S. comenta. :smoke:

  Ocultar conteúdo

Não me tivesses dado 0 no Versus e eu te defendia.

 

Árvores estão acostumadas a ser pisadas. :cryhappy: 

E não me venha com o Versus, porque nem deves ter pontuado a minha música. :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Quando disse o que disse, falei de experiência, pois já um assinei um contrato com a RTP (sobre os meus direitos de imagem) e eles hoje podem passar coisas comigo, num projeto em que participei, porque eu permiti que assim fosse feito no futuro. Agora, é óbvio que o contrato de exclusividade da Cristina com a TVI pode ter a mesma clausula ou referir coisas totalmente diferentes, não sei o que lá está. 

Morto, e achas que o teu estatuto é o mesmo da Cristina Ferreira? :smoke: 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Morto, e achas que o teu estatuto é o mesmo da Cristina Ferreira? :smoke: 

Já sabia que alguém me ia responder isso. :rofl: 

Obviamente que não, eu só participei num projeto e foi filmado, não é a mesma coisa. Mas foi o que eu disse acima, não sei o que está no contrato dela. O que deve acontecer com estações de televisão, é que quando alguém não assina isso, provavelmente nem participa.

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, TheSecret disse:

A Cristina é que ganha... por isso, não acredito que depois de acabarem os inéditos, continuem a emitir. Nem faz sentido nenhum... xD

Ganha? Só sai com a imagem desgastada e o fantasma do que foi na TVI sempre a pairar. 

Porque como promoção não serve de muito, toda a gente sabe quem é a Cristina e que ela está na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Miguel S. disse:

Quando disse o que disse, falei de experiência, pois já um assinei um contrato com a RTP (sobre os meus direitos de imagem) e eles hoje podem passar coisas comigo, num projeto em que participei, porque eu permiti que assim fosse feito no futuro. Agora, é óbvio que o contrato de exclusividade da Cristina com a TVI pode ter a mesma clausula ou referir coisas totalmente diferentes, não sei o que lá está. 

É "óbvio" mas isso foi exatamente o que eu tinha escrito no meu comentário inicial, que depois tu foste citar e negar :haha:

Nem um pedido de desculpas, realmente... Eu sou saco de boxe nesta comunidade!

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de concordar. Isso do programa dar mais protagonismo ao OPdC não faz sentido, tipo é impossível a Cristina ganhar mais notoriedade, ela já chegou ao expoente máximo da sua popularidade. Não é por estar a aparecer aqui que vai receber mais audiências de manhã, quem a quer seguir já a segue.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Tenho de concordar. Isso do programa dar mais protagonismo ao OPdC não faz sentido, tipo é impossível a Cristina ganhar mais notoriedade, ela já chegou ao expoente máximo da sua popularidade. Não é por estar a aparecer aqui que vai receber mais audiências de manhã, quem a quer seguir já a segue.

Até porque são formatos completamente distintos, eu por exemplo vejo a Cristina de manhã e já não tenho paciência para o ASP e há o inverso também,  se a TVI consegue ainda colher frutos deste investimento acho muito bem que os utilize

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...