Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Isso sim, era bem-vindo. Não digo o Quem Quer Ganha em específico, mas algo do género.

Mas um QQG ou sem 760 ou com menos 760, na altura eu via aquilo e era normal mas hoje em dia acho que não aguentava, principalmente pela overdose de 760 que há hoje em dia na televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, HugoMiguel disse:

Mas um QQG ou sem 760 ou com menos 760, na altura eu via aquilo e era normal mas hoje em dia acho que não aguentava, principalmente pela overdose de 760 que há hoje em dia na televisão.

O QQG ja na altura que deu era um flop. Vocês não são desse tempo, mas na altura toda a gente festejou o fim do QQG. Aquilo fazia sempre 18% de share (o que era péssimo na altura) e era o pior horario do dia para a TVI.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

O QQG ja na altura que deu era um flop. Vocês não são desse tempo, mas na altura toda a gente festejou o fim do QQG. Aquilo fazia sempre 18% de share (o que era péssimo na altura) e era o pior horario do dia para a TVI.

Quem não é desse tempo? :ph34r: 

Sim, na altura, mais para o fim até, flopou um pedacito, acabando os MCA por assumir os horários.

Eu na altura festejei e só queria aquilo fora da grelha, tipo SOS24 :lol: 
Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

O QQG ja na altura que deu era um flop. Vocês não são desse tempo, mas na altura toda a gente festejou o fim do QQG. Aquilo fazia sempre 18% de share (o que era péssimo na altura) e era o pior horario do dia para a TVI.

Nos melhores dias fazia 20 e poucos de share, nunca mais que isso. Quando o resto da grelha andava acima dos 30% e as novelas nos 40%. Mas sim, eu fui um dos que festejei :rofl:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Quem não é desse tempo? :ph34r: 

Sim, na altura, mais para o fim até, flopou um pedacito, acabando os MCA por assumir os horários.

Da maneira como falam do QQG até parece que aquilo algum dia teve sucesso. Sempre foi um flop, mas esse flop só se tornou mais evidente quando os outros horarios começaram a subir.

os morangos nunca assumiram o horário. O QQG foi sempre exibido na faixa das 17H, houve uma altura (antes da chegada da Julia) que teve 2 edições (uma às 16H com a Leonor e outra às 17H com a Iva). Com a chegada da Julia ficou só a edição “classica” das 17H. Quando o QQG terminou foi substituído diretamente pelo Agora é que conta da Fatima.

Os morangos eram emitidos das 18-20H

há 4 minutos, Tiago Madeira disse:

Nos melhores dias fazia 20 e poucos de share, nunca mais que isso. Quanto o resto da grelha andava acima dos 30% e as novelas nos 40%. Mas sim, eu fui um dos que festejei :rofl:

Era a hora que a sic respirava xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Da maneira como falam do QQG até parece que aquilo algum dia teve sucesso. Sempre foi um flop, mas esse flop só se tornou mais evidente quando os outros horarios começaram a subir.

os morangos nunca assumiram o horário. O QQG foi sempre exibido na faixa das 17H, houve uma altura (antes da chegada da Julia) que teve 2 edições (uma às 16H com a Leonor e outra às 17H com a Iva). Com a chegada da Julia ficou só a edição “classica” das 17H. Quando o QQG terminou foi substituído diretamente pelo Agora é que conta da Fatima.

Os morangos eram emitidos das 18-20H

Eu tinha ideia, que num verão, os MCA assumiram as 17:00-20:00. 

Com episódio e meio repetido + episódio e meio inédito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu tinha ideia, que num verão, os MCA assumiram as 17:00-20:00. 

Com episódio e meio repetido + episódio e meio inédito. 

Nao. 

O unico verão que os morangos deram em 3 horarios foi na serie de verão 3 (2006) em que davam o inédito às 21:30, repetição às 19:15 e repetição da repetição às 18:15. Ah, e nesse verão no mês de agosto o VTV foi de férias e ainda emitiam o verão 2 das 9h às 12h xD eram 6h diarias de mca XDD

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maciel disse:

O QQG ja na altura que deu era um flop. Vocês não são desse tempo, mas na altura toda a gente festejou o fim do QQG. Aquilo fazia sempre 18% de share (o que era péssimo na altura) e era o pior horario do dia para a TVI.

Não acompanhava as audiências nessa altura, sugeri mais porque gostava do programa. O Agora É Que Conta fazia melhor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Não acompanhava as audiências nessa altura, sugeri mais porque gostava do programa. O Agora É Que Conta fazia melhor?

No início fazia. A estreia foi nos 40s e depois andou nos 30s, mas foi progressivamente chegando aos resultados que o QQG fazia, então quando a Fátima foi substituída pior. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreou com 40% mas foi caindo logo. Quando a sic apostou numa sandwish de caras e bocas e escrito nas estrelas das 17h30-20h, o programa perdeu mesmo a liderança, fixando-se na casa dos 25%.

A Nono estreou com 28%, mas também rapidamente caiu para os 20%. No final ja estava com os valores de QQG e entupido de 760, com a diferença que era bem mais caro que o QQG.

em 2011 ainda surgiu um Da-me Ca Mais 5, exibido na faixa das 18H, que ainda deu um ar da sua graça (resultados bem melhores que o QQG) no entanto com a chegada da GFK foi ao charco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...