Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu acho tão contra producente isto estar no ar com a Cristina. Eu sei que os programas estão pagos e gravados. Mas acho mesmo contra producente. 

É demasiado estranho ver este programa no ar com a Cristina, e eles têm tanto gravado, até as emissões de Natal ele têm preparadas, é muito material metido no lixo mas era o melhor que podiam fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/09/2018 at 22:41, Cláudio. disse:

É demasiado estranho ver este programa no ar com a Cristina, e eles têm tanto gravado, até as emissões de Natal ele têm preparadas, é muito material metido no lixo mas era o melhor que podiam fazer.

O programa tem que passar, não há hipótese. Há demasiado dinheiro envolvido e se ele não passar, o prejuízo é muito superior à ter a Cristina no ar mesmo ela tendo mudado para a SIC.

Há contratos com empresas, patrocinadores, apoios, etc, que são para ser cumpridos. A Cristina não é a TVI nem é a SIC.

Get over it!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, HHM disse:

Devem começar a transmitir os novos episódios a partir de segunda-feira:

 

"A boa disposição de sempre. O resto é história" :curtainpeek: kkk

Mas enfim, têm mesmo que estrear, porque tem andado a fazer 6 de rating ou menos...

Editado por D007
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

A não ser que a Leonor vá para as manhãs com o Goucha, espero que seja ela a ficar com o ASP. Se ela for para as manhãs, gostava de ver a Iva nisto, mas como é quase impossível, sobra a Marisa Cruz, a Isabel Silva e a Mónica Jardim.

Marisa é para esquecer aqui. Isabel Silva só a vejo no lugar do Pedro. A Mónica acho que seria uma boa surpresa e fora do registo a que o público está habituado. A Mónica ainda não teve num formato diário ou deste género para podermos vê-la com outro registo e acho que até poderia correr bem. Mas a minha escolha dentro do lote de rostos TVI para aqui seria a Leonor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...