Jump to content
danubio

Apanha se Puderes

Recommended Posts

Não acredito que este ano repitam tanto como o ano passado. Primeiro porque continuam a ter bons episódios de avanço da temporada de Verão e depois porque sabem que o público não cai no mesmo erro várias vezes seguidas e este ano parece-me que a concorrência da RTP anda mais perto do que estava o ano passado nesta altura. Eles estiveram uns quatro meses a gravarem agora o ASP, não?

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 20 minutos, O Informador disse:

Não acredito que este ano repitam tanto como o ano passado. Primeiro porque continuam a ter bons episódios de avanço da temporada de Verão e depois porque sabem que o público não cai no mesmo erro várias vezes seguidas e este ano parece-me que a concorrência da RTP anda mais perto do que estava o ano passado nesta altura. Eles estiveram uns quatro meses a gravarem agora o ASP, não?

A partir do momento em que repetem e o público papa na mesma, é óbvio que vão repetir à vontade. Só se começar a perder é que se esforçam.

Partilhar este post

Link para o post

É a Isabel Silva que vai substituir o Pedro Teixeira, a Cristina mostrou no instastory.

• Gostar 1
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que iriam colocar um rosto masculino no lugar do Pedro esta semana e afinal...

Partilhar este post

Link para o post

Antes ela que o Rua

• Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post

Mas substituir como? O pedro vai sair?

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, TheSecret disse:

Apenas durante uma semana.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, TheSecret disse:

A preguiça de andar uma página para trás é muita...

O Pedro esta semana não pode gravar o programa porque está a gravar um filme. Como é a última semana de gravações deste ano, chamaram a Isabel para o seu lugar. 

Já agora, antes que venham dizer que voltaram as repetições daqui a pouco... Sim, hoje será repetido. 

• Gostar 2
  • Confuso 1
  • Zangado 1

Partilhar este post

Link para o post

Hoje foi repetido :sleep:

• Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post

Com o jogo da Seleção Nacional na RTP1, não percebo a vossa surpresa em ter sido repetido hoje.

Eu até acho bastante inteligente, da parte da TVI, não desperdiçar um programa inédito em dias de jogos da seleção.

• Gostar 3

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, DavidMSaraiva disse:

Com o jogo da Seleção Nacional na RTP1, não percebo a vossa surpresa em ter sido repetido hoje.

Eu até acho bastante inteligente, da parte da TVI, não desperdiçar um programa inédito em dias de jogos da seleção.

Nem mais. Bem fazem em repetir quando sabem que vão perder forte e feio. 

Preparem-se porque Sábado o ASP VIP também será repetido porque irá combater com o jogo.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Por mim passavam era mesmo isto para a Isabel... 

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 22 horas, アンドレ disse:

Temos novo aprendiz da Maya :diving:

Dando futebol na concorrência já sabem que vão perder e apostam em repetição para não gastarem inéditos sem sentido. 

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, João Fernandes disse:

Que estranho! :haha: Assim fica garantido que teremos programa pelo menos até ao final do ano.

E já deu para perceber que alguns dos programas de natal vão ser com a Isabel.

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, RPSG disse:

Todos.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Esta foi boca para o ATV :rofl: Ultimamente têm andado numa de dramatizar nos títulos de notícias, que agora levam com isto. Já foram tão bons e agora caem a pique :unsure:

http://www.tvi.iol.pt/vocenatv/videos/cristina-ferreira-deixa-esclarecimento/5b3393290cf29778fd2098f9

https://www.atelevisao.com/tvi/pedro-teixeira-abandona-apanha-se-puderes-saiba-quem-o-substitui/

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post

E mais uns VIPs reservados, dupla Pedro Granger e Julie Sergeant e a outra dupla Ana Sofia e Nuno Pardal!

• Gostar 3

Partilhar este post

Link para o post
há 7 horas, João Fernandes disse:

Que estranho! :haha: Assim fica garantido que teremos programa pelo menos até ao final do ano.

A Cristina já tinha revelado que iriam gravar programas para serem transmitidos até Janeiro, mês em que regressam a estúdio para gravarem nova temporada. 

há 5 horas, RPSG disse:

Devem mesmo ser todos os de Natal com a Isabel, já que os de Natal estão a ser gravados somente esta semana e que para a semana já não existem gravações do programa a decorrer. 

Partilhar este post

Link para o post
On 26/06/2018 at 01:02, O Informador disse:

Nem mais. Bem fazem em repetir quando sabem que vão perder forte e feio. 

Preparem-se porque Sábado o ASP VIP também será repetido porque irá combater com o jogo.

Repetido.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora