Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

1 hour ago, Manú Tenry said:

Pergunta sobre o Dança Com as Estrelas: Quem ganhou a 1ª edição do programa "Dança com as Estrelas"? Cuca Roseta, Eduardo Madeira, Sara Matos, Pedro Guedes? 

Vai o Teixeira e diz "Ia ganhando aquilo" e diz a Cristina "pois ias, pois ias e ganhaste, acabaste por ganhar de certa forma" Teixeira calou-se :lol:

Antes ou depois de ser revelada a resposta, se foi antes foi uma pista demasiado óbvia 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, DOCA disse:

Mas o que é que o Dr. Saúde tem a ver. O Apanha se puderes e o Preço certo estão na faixa das 19h e o Dr. Saúde na das 18h. Se a notícia fosse "Linha Aberta e preço certo" fazia sentido a notícia, assim não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, PT 04 said:

Mas o que é que o Dr. Saúde tem a ver. O Apanha se puderes e o Preço certo estão na faixa das 19h e o Dr. Saúde na das 18h. Se a notícia fosse "Linha Aberta e preço certo" fazia sentido a notícia, assim não.

Acho que foi erro, porque quando mencionam as audiências falam do Linha Aberta ("Em terceiríssimo, o “Linha Aberta” não foi além de 3,7 de rating, 10,4% de share e 358,500 espectadores fidelizados.").

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 57 minutos, O Informador disse:

Aponto mais para o Montez ou até mesmo para o Rui Pêgo que seria uma surpresa.

O Rui Pêgo duvido muito, para além de não ser uma cara da TVI, já está na equipa que vai acompanhar o Rock in Rio na SIC Radical, mas de facto seria uma surpresa se fosse ele!

A escolha deve estar, muito provavelmente, entre o Ruben Rua e o João Montez para substituir o Pedro durante uma semana e, durante essa semana, ainda devem conseguir gravar vários programas com o substituto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Cláudio. disse:

Nós instastorys da Cristina para além de ter revelado que na próxima semana não será o Pedro também revelou que eu a última semana de gravações deste ano e que só voltam em janeiro, tanto tempo ?

É bom para o VNTV e para mais que as repetições estão quase aí. Eles à cerca de um mês estavam já a gravar os episódios de inverno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

Pelo tempo que estão a gravar desta vez, já vos havia dito que os episódios de Inverno já estavam a ser gravados. Cheira-me que com isto teremos em Setembro/Outubro programa de Domingo para a Cristina se o Pesadelo na Cozinha chegar mais cedo e ainda no Verão. 

Deus queira que sim! Uma Operação Triunfo seria muito, mas muito bem vinda e ia arrasar nas audiências, se fosse feita como deve ser.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, joaop disse:

Operação Triunfo seria muito, mas muito bem vinda e ia arrasar nas audiências

Duvido um bocado que a Operação Triunfo arrase nas audiências... Os formatos músicas estão um bocado desgastados e este é um formato que para além de precisar de bons concorrentes (para combater fenómenos como o The Voice) precisa que estes sejam carismáticos e competitivos, e que dinamizem a vertente reality do programa.

Óbvio que uma boa organização da produção ajudava, em Espanha eles tinham os dias programados e isso era partilhado nas redes sociais, mas estamos a falar a Endemol Portugal e isto não combina com o adjetivo brio. Já para não falar que em Espanha não existe o TVI Reality e o sinal aberto era fornecido via YouTube, que alcança muito mais público que um canal disponível num único operador.

A televisão vive muito da capacidade para arriscar de quem a dirige, mas neste caso e tendo em conta o panorama acho que podiam apostar em programas novos ou que são muito acarinhados pelo público.

há 13 minutos, msm0 disse:

Preferia o dança com as estrelas e acho que correria melhor do que a OT. 

Eu acho que o Dança com as Estrelas fazia muito bem os meses de verão, devido à sua descontração e animação. É uma competição saudável e leve. Nos EUA está ou esteve a decorrer uma versão só de atletas, que é um conceito interessante e a aplicar quando já não houver famosos para competir.

 

:offtopic:Desculpem o off-topic, pensei que estávamos no tópico Novidades e Programação TVI.

Editado por guilhermefmcar
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, guilhermefmcar said:

Duvido um bocado que a Operação Triunfo arrase nas audiências... Os formatos músicas estão um bocado desgastados

Um bocado desgastados?  Estão super desgastados!

Então em Portugal, com a overdose de talent-shows musicais dos últimos anos. Imensas edições do "The Voice", "Got Talent" também tem cantores, imensas edições de "A Tua Cara Não Me É Estranha", a SIC também teve a sua dose, com o flop "Just Duet"...

Ir buscar programas de cantorias é mesmo previsível e já enjoa.

Com tantos formatos disponíveis interessantes e de sucesso para adaptar, é lamentável apostar sempre no mesmo.  Mesmo aqui no Reino Unido, com altos valores de produção e com o Simon Cowell no júri, o "X-Factor" continua a descer substancialmente nas audiências todos os anos e a ser ultrapassado pela versão local do "Dança com as Estrelas". Não me surpreende, porque existem demasiados formatos de competições de cantores.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, HugoMiguel disse:

Para só voltarem em janeiro, será que vem programa de setembro para a Cristina? 

Eu não sei a que ritmo eles têm gravado... Mas agora vão certamente repetir até meados de setembro. Se lhe deram bem nas gravações nos últimos tempos, devem estar super confortáveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...