Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 4 minutos, joanna disse:

já vi perguntas bem complicadinhas no asp, mas se calhar sou eu que sou ignorante lol.
sempre bom ver que há quem saiba e esteja informado sobre tudo em todas as áreas.

Ou somos muito ignorantes, ou simplesmente não queremos dar uma de cultos e adultos. :smoke::haha:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, HugoMiguel disse:

Se eu achasse as perguntas do ASP super fáceis inscrevia-me logo, mas isso sou eu que não me importava de ir à televisão responder a perguntas fáceis para receber 50.000€. Felizmente que há quem não precise de 50.000€.

sou menor de 18
E aquilo não são 50.000€, são produtos que a TVI deve avaliar porque pelo que já vi, há alguns que têm um preço exagerado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Fernandovisão disse:

sou menor de 18
E aquilo não são 50.000€, são produtos que a TVI deve avaliar porque pelo que já vi, há alguns que têm um preço exagerado

O valor exato está no documento no site. Mais euro menos euro. Acho que são 48 mil ou 49 mil, varia com a montra.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 18/01/2018 at 19:25, RPSG disse:

Estas começaram a jogar ontem? Ou não faz sentido nenhum estar a dar este episódio agora?

Ontem também me apercebi disso. :ph34r: Pelo que me lembro, os concorrentes que estavam no final do programa que deu na quarta-feira perderam ou desistiram. E ontem aquelas já estavam numa das últimas perguntas. O programa foi mal colocado, de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Ontem também me apercebi disso. :ph34r: Pelo que me lembro, os concorrentes que estavam no final do programa que deu na quarta-feira perderam ou desistiram. E ontem aquelas já estavam numa das últimas perguntas. O programa foi mal colocado, de certeza.

Perderam na nona...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, Tiago João disse:

O programa está a sentir a falta de dar ao fim-de-semana :smoke: 

E o pior é que é isso que parece mesmo. :ph34r: Mas pronto, aquele resultado foi esporádico. E agora o programa até está a ser poupado, só dá de segunda a quinta. :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...