Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 13 minutos, TheSecret disse:

Mas é triste porquê? É suposto fingir que algo não existe? Na verdade, é triste que continue a haver discriminação... ele só estava a dizer algo que é totalmente comum

 

 

 

 

Mas mesmo assim. Achas "normal" dizer só porque ele têm tiques femininos, é gay? Olha, eu também tenho e então? Não é por isso que sou homossexual. 
O problema é pessoas como vocês que acham só porque têm é logo gay ou desconfia-se

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, HugoMiguel disse:

É engraçado ir ver os primeiros posts deste tópico, na semana da estreia havia um bom grupo de foristas a dizer que isto ia penar contra o PC e que ia flopar, quando se soube os resultados do 1º programa disseram que ia descer muito e ia flopar e agora é o que se vê. :haha: 

Destaco também um post do @Maciel antes da estreia, em que ele dizia que provavelmente iam chegar ao verão e repetir programas, BINGO, Maciel visionário. :haha:

Já o ano passado tinha adivinhado que Super Quiz após a pausa que fez por esta altura ia voltar em Maio e voltou xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Fernandovisão disse:

Eu serei o único que acha este programa tão desinteressante? 
As perguntas são fáceis, os jogos são o melhorzinho e mesmo assim... e os apresentadores acho que falam num volume 500 que dá dores de cabeça, a CF já melhorou mas o Pedro agora parece um peixeiro autentico 

Não é por aí, podes sempre baixar o volume do teu televisor.

xdB7391.gif

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, HugoMiguel disse:

Então porque não participas? És rico? :rolleyes:

O único programa de cultura geral em que participaria era o QQM, esse sim têm perguntas decentes

há 29 minutos, D007 disse:

Isso não é bem assim. Até porque TVI deve ter um prazer enorme em dar muito dinheiro em todos os programas.. :rolleyes::ph34r:

Muitos daquele produtos têm patrocinios

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

O único programa de cultura geral em que participaria era o QQM, esse sim têm perguntas decentes

Muitos daquele produtos têm patrocinios

Por essa lógica ias mais depressa ao ASP, já que dizes que é mais fácil. :rolleyes:

Muitos? Alguns. E o patrocínio não é só para quando o prémio sai,  patrocínio é permanente, né...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Por essa lógica ias mais depressa ao ASP, já que dizes que é mais fácil. :rolleyes:

Muitos? Alguns. E o patrocínio não é só para quando o prémio sai,  patrocínio é permanente, né...

Cada um têm a sua lógica (??????????????)
E então, a empresa paga os prémios e oferece à TVI, isso é televisão.Tens o exemplo do Preço Certo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fabien Silvano disse:

Foi tão indireto que respondeste à publicação ;) e já agora obrigado pelo elogio, também és um querido :wub:

Mandaste indiretas mas como eu, de vez em quando sei compreender bem as coisas percebi que era para mim. És sarcástico, já começo a gostar de ti ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Mandaste indiretas mas como eu, de vez em quando sei compreender bem as coisas percebi que era para mim. És sarcástico, já começo a gostar de ti ;)

Eu por enquanto não, mas espero vir a gostar, vou decorar o nickname... @Fernandovisão certo? Um dia ainda vamos será muito amigos... 

Editado por Fabien S.
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...