Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 2 minutos, Visky disse:

Isto é mesmo muito semelhante ao Preço Certo. Eu acredito no formato. E a Cristina chama muita gente para ver. Acredito que a Cristina possa vir lançar o formato e se ele resultar continuar depois com outra apresentadora. 

Isso não tem hábito de resultar. O "Agora é que Conta" com a Fátima estava a ir muito bem, depois a Leonor assumiu e os resultados desceram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Isso não tem hábito de resultar. O "Agora é que Conta" com a Fátima estava a ir muito bem, depois a Leonor assumiu e os resultados desceram. 

Mas o programa melhorou bastante com a Leonor. O que eu digo é que se isto começar a liderar e se a TVI o prolongar infinitamente na grelha terá que passar para outra pessoa. A Cristina não tem completa disponibilidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com Cristina ou sem Cristina, com Iva ou sem Iva ou com Leonor ou sem Leonor, eu vou ver isto na mesma, quero lá saber das audiências, quer dizer quero saber na medida em que se isto não resultar, audimétricamente falando, isto vai durar pouco e vão cancelar, sei lá, mas tenciono ver este programa, estou a precisar de algo novo e fresco para ver quando chegar a casa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, LFTV disse:

É difícil destronar O Preço Certo. E a Cristina já esteve às 19h e não resultou. Não se iludam quem vê O Preço Certo não o vai trocar por isto.

Estás a falar das Entrevistas flopadas dela? :haha: 

Ela no Tarde É Sua já chegou a liderar contra o Preço Certo xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia em março com apresentação de Cristina Ferreira e Pedro Teixeira. Vai ser emitido todos os dias úteis ao final da tarde, cada episódio tem duração de 50 minutos, para já estão previstos 75 episódios. Mais informações no documento comercial.

http://tvi-mcd.comercial.iol.pt/portfolio-item/raid-the-cage/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Estreia em março com apresentação de Cristina Ferreira e Pedro Teixeira. Vai ser emitido todos os dias úteis ao final da tarde, cada episódio tem duração de 50 minutos, para já estão previstos 75 episódios. Mais informações no documento comercial.

http://tvi-mcd.comercial.iol.pt/portfolio-item/raid-the-cage/

Pedro Teixeira?! Mais valia porem o Ruben Rua que o Teixeira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Teixeira para quê?
Ou a Cristina sozinha ou com o Rúben, mas enfim. Pode ser que ele tenha um papel secundário tipo DCAE

Pelo que percebi, um fica com a tarefa das perguntas de cultura geral fora da gaiola e o outro fica responsável pelos desafios dentro da gaiola, a função com menos visibilidade pode ficar para ele.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Daniel_TV disse:

75 episódios? Credo. A TVI exagera tanto. Dá logo tudo e depois admiram-se que o público se farte rapidamente. 

Estes programas têm que ser assim. Não é chegar ver e vencer. Isto até me parece provisório e do género, se corre bem vai andando. 
 

Com a inclusão do Teixeira já me parece mais que a Cristina só vai dar o pontapé de saída e depois é substituída.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiagotv disse:

Mesmo assim se der de segunda a sexta são 15 semanas, o que é mais de 1 ano de programas.

Parece-me um bocadinho demais. A não ser que desses 75 alguns sejam especiais de famosos para o Sábado ou qualquer coisa do género e estejam a prever sensivelmente 1 ano de programa

?? 15 semanas são cerca de quatro meses...

Editado por danubio
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...