Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 27 minutos, mfss disse:

Ontem liderou, mas baixou os valores fez 9,6 rat. e 24,6 Share o Preço Certo 8,6 e 22,4. Vai ser uma luta renhida 

Seria uma luta renhida no Inverno, com a Primavera Verão o preço certo cai bastante. Basta ver que  no verao 2015 perdia varias vezes para o money drop e para alto astral que eram flops. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Seria uma luta renhida no Inverno, com a Primavera Verão o preço certo cai bastante. Basta ver que  no verao 2015 perdia varias vezes para o money drop e para alto astral que eram flops. 

É verdade que o preço certo cai aliás já se nota e ainda não mudou a hora, mas mesmo assim acho que vai ser taco a taco. Quanto ao inverno não estou a ver a Cristina ficar tanto tempo à frente do programa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, hugors disse:

Ainda há-de vir, um dia, uma pergunta que eu não saiba...

E depois há aqueles que se acham inteligentes só por saberem a resposta a meia dúzia de perguntas. A inteligência vai muito além disso.

Eu considero-me inteligente e não acertava todas as perguntas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Marc disse:

Eu devo ser muito inculto, porque não fazia a mais pequena ideia quem apresentava o Todos Iguais, nem nenhuma das perguntas sobre aqueles atores de filmes portugueses...

O Todos Iguais ia se pela lógica( é um programa que dá as 08h da manhã ou mais cedo) eu vi um dia e por acaso sabia mas mesmo que não soubesse ia-se lá por exclusão de partes. Acho que a do António Silva é mais um marco cultural do que outra coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 4 minutos, André Sousa disse:

O Todos Iguais ia se pela lógica( é um programa que dá as 08h da manhã ou mais cedo) eu vi um dia e por acaso sabia mas mesmo que não soubesse ia-se lá por exclusão de partes.

qual lógica ou exclusão de partes se nunca tinha ouvido falar do programa sequer, quanto mais saber quem apresenta?

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Fabien Silvano disse:

A do Super Bowl era a única que eu não sabia... mas também nunca vi nenhum Super Bowl por isso passo impune! 

Não sabias que a Lady Gaga tinha atuado no Super Bowl? Não é preciso ver nenhum super bowl.. acho isso estranho, foi bué comentado na internet, na tv :O 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Um  programa que nunca ninguém ouviu falar, que dá num horário tardio, a lógica é que não deve ser um pivot principal...

acho que nem os nomes de todos os pivots principais sei, por isso fica complicado e. às vezes podia ser algo "extra" que algum fizesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

acho que nem os nomes de todos os pivots principais sei, por isso fica complicado e. às vezes podia ser algo "extra" que algum fizesse.

Sim mas mesmo assim se a senhora até disse que acompanha a Tvi24, deve ter uma ideia geral dos programas que os principais apresentam. 
O Pedro Pinto tem(ou tinha) aquele do "Ajuste de Contas", o JAC já teve um também, o José Carlos Araújo não sei se teve algum e o Vitor Bandarra era o nome mais desconhecido ali. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, TheSecret disse:

Não sabias que a Lady Gaga tinha atuado no Super Bowl? Não é preciso ver nenhum super bowl.. acho isso estranho, foi bué comentado na internet, na tv :O 

Compreendo mas não não vi nada sobre isso... mas também nao me interesso muito por essas coisas muito menos pela Lady Gaga dai se calhar me ter passado ao lado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...