Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 39 minutos, TheSecret disse:

Impressionante que tem que haver sempre um patinho feio que não consegue admitir uma boa audiência, que claramente muito se deveu à Cristina. O The Money Drop fez um resultado bem mais baixo na estreia, e para mim, os dois programas são a mesma coisa. 

Se te preocupasses com os 4% de rating do Haja Flop <3

Não é nada disso! Simplesmente há pessoal aqui a dizer que em tudo o que a Cristina está é sucesso. E isso não se confirmou naquele tapa buracos das conversas. Acho que o comentário dele foi mais por aí...

Sinceramente o que me deixa mais "triste" é se de facto isto pegar, porque assim a TVI tem mais uma prova de que pode fazer o que quer quando quer e, pior, o Você na TV! continuará a sofrer com a ausência da Cristina :yes: Eles são líderes, não há dúvidas, mas tantas brincadeirinhas e trocas e baldrocas ainda vai correr mal para a dupla. A ver vamos... também ainda é cedo para dizer que isto se vai manter na grelha.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, CarlosTeixeira disse:

Acho que há gente que se esquece do Cristina Conversas aka Alta Definição TVI... 

Aquilo nem sequer era um programa... as entrevistas foram feitas para a revista e não para tv, não foi promovido e veio como tapa buracos por isso é incomparável com algo preparado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Rafael A. said:

Eu nem acho que o Pedro se safe mal.

Sim, ele "safa-se". Mas só isso. "Safa-se".

Enquanto isso, outros apresentadores com verdadeiro talento e que até estudaram para isso, não têm oportunidades na TV, porque a Cristina Ferreira (e outros) preferem dar emprego aos amiguinhos próximos, e outros apresentadores com muito mais carisma e talento ficam reduzidos aos canais de cabo, a apresentar "Curto Circuito" e afins.

Todos sabemos que ela se dá pessoalmente com o Ruben Rua e com o Teixeira, e "magicamente" eles tornam-se apresentadores em programas que ela coordena.

O mais engraçado é que ela foi descoberta porque alguém com tino (José Eduardo Moniz) regularmente tinha iniciativa de contratar novos talentos saídos das escolas de comunicação (Leonor Poeiras, Cristina Ferreira, Iva Domingues, são exemplo disso), em vez de contratar uns actores quaisquer. Se todos os directores seguissem a lógica que ela aplica agora, ela própria nunca teria tido uma oportunidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Enquanto isso, outros apresentadores com verdadeiro talento e que até estudaram para isso, não têm oportunidades na TV, porque a Cristina Ferreira (e outros) preferem dar emprego aos amiguinhos próximos, e outros apresentadores com muito mais carisma e talento ficam reduzidos aos canais de cabo, a apresentar "Curto Circuito" e afins.

Vens ensinar a missa ao padre, é? Se há pessoa neste fórum que mais critica a Cristina pelas renas que ela impinge na TVI sou eu (vá, o @Duarte com D também lhe dá bem :haha:).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Rafael A. said:

Vens ensinar a missa ao padre, é? Se há pessoa neste fórum que mais critica a Cristina pelas renas que ela impinge na TVI sou eu (vá, o @Duarte com D também lhe dá bem :haha:).

:D Não faço a mínima ideia quem aqui critica mais o quê, sou novo no fórum e não passo muito tempo a lê-lo :)

Mas ainda bem que concordas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

As pessoas viram o primeiro episódio e presumo eu (com base na minha opinião sobre o programa e do que li doutras pessoas) que acharam o programa sem interesse. Mas isso só as audiências o podem dizer nos próximos dias. Custa-me a acreditar que as pessoas achem isto um bom programa, até os meninos da primária acertavam nas perguntas. Que básico. Please, né. :ph34r:

Mas tu vês o programa pela dificuldade das perguntas? Eu vejo o programa porque gosto dos apresentadores e sim,parece-me um programa de grande entretenimento,tem a parte da cultura geral+parte física que é sempre interessante e bastante engraçada! 

há 34 minutos, Cable Guy disse:

Sim, ele "safa-se". Mas só isso. "Safa-se".

Enquanto isso, outros apresentadores com verdadeiro talento e que até estudaram para isso, não têm oportunidades na TV, porque a Cristina Ferreira (e outros) preferem dar emprego aos amiguinhos próximos, e outros apresentadores com muito mais carisma e talento ficam reduzidos aos canais de cabo, a apresentar "Curto Circuito" e afins.

Todos sabemos que ela se dá pessoalmente com o Ruben Rua e com o Teixeira, e "magicamente" eles tornam-se apresentadores em programas que ela coordena.

O mais engraçado é que ela foi descoberta porque alguém com tino (José Eduardo Moniz) regularmente tinha iniciativa de contratar novos talentos saídos das escolas de comunicação (Leonor Poeiras, Cristina Ferreira, Iva Domingues, são exemplo disso), em vez de contratar uns actores quaisquer. Se todos os directores seguissem a lógica que ela aplica agora, ela própria nunca teria tido uma oportunidade.

Gente,vocês têm de ultrapassar isso! Infelizmente,isso é um cenário que ocorre em todas as profissões, o  entretenimento não é único! As cunhas vão sempre existir, mas na minha opinião o Rúben e o Santiago são um bocado fracos, mas o Pedro é bastante divertido e desenvergonhado,interage muito com os concorrentes e parece-me bastante útil ao programa.O que eu acho que acontece aqui no fórum e acaba por ser um problema de ''first world '' é que muitas vezes pessoas mais bonitas,têm de se esforçar muito para provas que não são apenas ''uma cara bonita'' e que estão lá pela aparência,principalmente na televisão (reflection moment).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do formato, este é mais comercial, popular, o Money Drop era mais inteligente, era outro nível, o povo gosta sempre mais deste tipo de programas. Quanto à apresentação, parece que a Teresa tem muito mais a ver com estes formatos que a Cristina, mas ainda é cedo para tirar conclusões.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

É isso que eu não ando a perceber nas redes sociais :haha:  As pessoas não vêem o Gordo, mas como é a Cristina a apresentar o programa já são fãs dele para a odiarem. :haha: 

Amo os comentários como: ''Eu não contribuí para as estatísticas, nem vou contribuir''. :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, BlastCandiesx disse:

Mas tu vês o programa pela dificuldade das perguntas? Eu vejo o programa porque gosto dos apresentadores e sim,parece-me um programa de grande entretenimento,tem a parte da cultura geral+parte física que é sempre interessante e bastante engraçada!

Eu não gosto dos apresentadores, o Pedro Teixeira é uma nulidade e quanto à Cristina, não tem cabimento nenhum para mim ver um programa com uma apresentadora aos berros. É horrível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do programa... Acho que os apresentadores se safaram muito bem e se enquadram no concurso. A Cristina estava a gritar? Sim estava! Li por aí que ela estava pouco natural, mas na minha opinião ela estava completamente natural. Toda a gente sabe que a voz dela é um pouco estridente e o que aconteceu foi que ela estava feliz a apresentar o programa, e isso via-se. Agora, opiniões, cada um com a sua...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JoãoCruz disse:

o Você na TV! continuará a sofrer com a ausência da Cristina :yes: Eles são líderes, não há dúvidas, mas tantas brincadeirinhas e trocas e baldrocas ainda vai correr mal para a dupla. A ver vamos... também ainda é cedo para dizer que isto se vai manter na grelha.

Aí é que está a questão. O VTV. Mesmo que isto se fique só por uma T1, é muito tempo com a CF em parcial no VTV. E quando vier o DCAE, como vai ser? O máximo que podem fazer, se o programa correr bem, é deixar isto cimentar com a Cristina e depois trocar por alguém. Como o AEQC com a Fátima que depois foi para a Leonor. Mas lá está, os resultados desceram...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo programa bem melhor que o primeiro. Isto vai viver da dinâmica entre os dois elementos das equipas, quando interagem bem como hoje o programa fica mais agradável, porque a dinâmica do programa é sempre igual e ao fim de uns meses já está tudo farto disto. A diferença do PC é que o programa embora tenha um conjunto de jogos que já toda a gente conhece alternam todas as emissões. Aqui é basicamente responder a perguntas e ir buscar os prémios... 

Nunca pensei dizer mas o destaque positivo do programa é o Pedro que está muito bem naquela posição. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiagotv disse:

A diferença do PC é que o programa embora tenha um conjunto de jogos que já toda a gente conhece alternam todas as emissões. Aqui é basicamente responder a perguntas e ir buscar os prémios... 

Ontem foi o do rato, hoje foi o das malas. E no PC não há perguntas, aqui há. Este tem mais dinamismo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...