Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

"Apanha se Puderes" estreia na liderança absoluta.

A TVI estreou ontem a grande aposta para a faixa das 19h. O objetivo de “Apanha se Puderes” é ganhar a “O Preço Certo” da RTP1.

Na primeira edição Cristina Ferreira e Pedro Teixeira cumpriram o desejado pela direção da quatro e lideraram na faixa de acesso ao primetime.

Com 10,6 de audiência média e 25,9% de share, o “Apanha se Puderes” teve uma estreia com direito a liderança absoluta nas audiências.

Em termos médios o novo concurso da TVI garantiu uma média fidelizada de 1 milhão e 29 mil espectadores nos 44 minutos de duração.

O pico da adaptação do “Raid the Cage” foi registado às 19h53. Neste momento Queluz de Baixo marcava 12,1 de rating e 27,5% de share.

“O Preço Certo”, habitual líder, caiu esta segunda-feira para os 9,1 de rating e 22,2% de quota média de mercado. Fernando Mendes vice-liderou com 879,600 espectadores em média.

Na SIC, “Sassaricando” não aqueceu nem arrefeceu. A novela da tarde de Carnaxide prendeu em média 458,700 espectadores, fruto de um resultado de 4,7 /11,6% que a colocou em terceiro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto mais uma vez se prova que Cristina é igual a sucesso. Ainda quero ver qual será o dia em que um programa dela não corra bem.  Até a podem por sentada numa cadeira a fazer um monólogo que é líder. Há muito que a TVI não fazia um resultado destes. Acredito que a partir de agora comece a descer mas vamos aguardar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DOCA disse:

Pessimistics as always. :lol: 

 

Eu até aposto que se irá manter nos 9/10 de rat. Há imensa curiosidade sobre o concurso, além de que não há Preço Certo e o jogo do Porto é praticamente perdido, dado que tem que está com imensa desvantagem. :haha: Escrevam. 

 

Olha que não sei, não. O Porto está numa excelente fase e se marcar cedo pode dar a volta à eliminatória.

Lembra-te do jogo Barcelona x PSG em que todos diziam que o Barcelona já não teria hipóteses e deu no que deu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DOCA disse:

Pessimistics as always. :lol: 

 

Eu até aposto que se irá manter nos 9/10 de rat. Há imensa curiosidade sobre o concurso, além de que não há Preço Certo e o jogo do Porto é praticamente perdido, dado que tem que está com imensa desvantagem. :haha: Escrevam. 

 

Isso não quer dizer nada. Mesmo sendo perdido ou não, os Portistas vão ver na mesma e esses são pelo menos 1 milhão e tal. E depois há os outros, que querem ver a Juventus a golear :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Love disse:

Olha que não sei, não. O Porto está numa excelente fase e se marcar cedo pode dar a volta à eliminatória.

Lembra-te do jogo Barcelona x PSG em que todos diziam que o Barcelona já não teria hipóteses e deu no que deu.

Mas o Porto perdeu por 2 bolas em casa. Agora joga fora. É diferente.

 

há 18 minutos, Ivo disse:

Isso não quer dizer nada. Mesmo sendo perdido ou não, os Portistas vão ver na mesma e esses são pelo menos 1 milhão e tal. E depois há os outros, que querem ver a Juventus a golear :P 

Sim, mas também há imenso público disperso, cujo futebol manda às urtigas (minha mãe) :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta o historial dos últimos anos da TVI neste horário, pode-se dizer que o resultado é bombástico! Tenho pena que hoje haja Champions e possa ressentir o caminho que poderia fazer nestes primeiros dias.

Mas não há dúvida que em tudo o que a Cristina se mete é um sucesso. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, CarlosTeixeira disse:

Acho que há gente que se esquece do Cristina Conversas aka Alta Definição TVI... 

Impressionante que tem que haver sempre um patinho feio que não consegue admitir uma boa audiência, que claramente muito se deveu à Cristina. O The Money Drop fez um resultado bem mais baixo na estreia, e para mim, os dois programas são a mesma coisa. 

Se te preocupasses com os 4% de rating do Haja Flop <3

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressionante que tem que haver sempre um patinho feio que não consegue admitir uma boa audiência, que claramente muito se deveu à Cristina. O The Money Drop fez um resultado bem mais baixo na estreia, e para mim, os dois programas são a mesma coisa. 
Se te preocupasses com os 4% de rating do Haja Flop

Sim, não digam é que tudo o que a Cristina Ferreira apresenta é sucesso porque não é, vocês sobrevalorizam-na muito.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:


Sim, não digam é que tudo o que a Cristina Ferreira apresenta é sucesso porque não é, vocês sobrevalorizam-na muito.

Credo, eu sobrevalorizar a Cristina? Temos que ser honestos.... e não podem ir buscar argumentos ridículos  de um programa emitido às três pancadas como tapa buracos antes da estreia de uma edição da Casa dos Segredos... e no fim no verão.

Isto foi um resultado que caiu do céu? Acho que não. A Teresa Guilherme nunca conseguiu atingir com o Money Drop. Tem que haver alguma coisa.

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os excelentes resultados da estreia só podem dever-se à curiosidade em ver a Cristina. Claramente. Porque este programa é muito fraquinho, nem dá para entreter. As perguntas eram muito fáceis e a Cristina berrou mais do que o costume. Até a fazer as perguntas falava alto. Acredito que isto baixe nos próximos dias, porque o público já viu que isto não tem grande interesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Os excelentes resultados da estreia só podem dever-se à curiosidade em ver a Cristina. Claramente. Porque este programa é muito fraquinho, nem dá para entreter. As perguntas eram muito fáceis e a Cristina berrou mais do que o costume. Até a fazer as perguntas falava alto. Acredito que isto baixe nos próximos dias, porque o público já viu que isto não tem grande interesse.

Não percebi, onde viste que o público não tem grande interesse?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Não percebi, onde viste que o público não tem grande interesse?

As pessoas viram o primeiro episódio e presumo eu (com base na minha opinião sobre o programa e do que li doutras pessoas) que acharam o programa sem interesse. Mas isso só as audiências o podem dizer nos próximos dias. Custa-me a acreditar que as pessoas achem isto um bom programa, até os meninos da primária acertavam nas perguntas. Que básico. Please, né. :ph34r:

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...