Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

O Nuno Eiró queria day time diário. A TVI não lhe podia dar isso. 

Eu sei disso, mas para mim bastava a TVI aumentar o cachet ou apresentar-lhe um novo programa que ele aceitava logo continuar no canal, até porque, apesar de concretizar o seu sonho, a CMTV é um canal cabo, vai perder muita visibilidade, mas enfim, já começamos a entrar pelo campo das suposições. Eu acho mesmo é que a TVI quer apostar cada vez mais nas renas da Cristina Ferreira, o Nuno Eiró estava a mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

O Eiró foi atrás de um talk show, que acho que é o que todos os apresentadores que querem fazer carreira pretendem. 

Foi atrás disso depois da Cristina Ferreira lhe ter dado com os pés para meter lá o Rua. Atenção, não tenho qualquer tipo de simpatia pelo Eiró mas as verdades são para ser ditas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Comentador disse:

Foi atrás disso depois da Cristina Ferreira lhe ter dado com os pés para meter lá o Rua. Atenção, não tenho qualquer tipo de simpatia pelo Eiró mas as verdades são para ser ditas.

Vocês não sabem mesmo do que falam...

há 3 horas, DOCA disse:

Estou pronto, para ver isto a estrear desta segunda a oito #olhaaíoboato :smoke:

Acredito que não estará muito longe disso também. A TVI está pró em estrear programas com menos de uma semana de promoção. Talvez não logo desta segunda a oito porque devem esticar por uma semana o ATES por saberem que resulta e para levarem até lá os concorrentes do Desafio Final, mas na outra Segunda...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que não estará muito longe disso também. A TVI está pró em estrear programas com menos de uma semana de promoção. Talvez não logo desta segunda a oito porque devem esticar por uma semana o ATES por saberem que resulta e para levarem até lá os concorrentes do Desafio Final, mas na outra Segunda...

Agora és tu que não sabes do que falas, as inscrições ainda nem abriram, as gravações estão longe de se iniciarem, a estreia só está prevista acontecer em março.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, João Fernandes disse:

...a estreia só está prevista acontecer em março.

"Prevista" é diferente de "confirmada", e de resto já se viu em diversas ocasiões que nem tudo bate sempre certo com as previsões.

há 41 minutos, O Informador disse:

Talvez não logo desta segunda a oito porque devem esticar por uma semana o ATES por saberem que resulta e para levarem até lá os concorrentes do Desafio Final, mas na outra Segunda...

O meu palpite é que a estreia seja no dia 20 de Fevereiro, em jeito de "prenda de aniversário" da Tvi. Seria uma boa rampa de lançamento do concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João Fernandes disse:

Segundo a TV7 Dias, as gravações arrancam no final de fevereiro, a estreia acontece em meados de março. O programa vai ser produzido pela Warner Bros TV Portugal.

Acho estranho não ficar com a Endemol. Isto leva-me a crer que os estúdios da Venda do Pinheiro vão estar ocupados com um dos novos programas da TVI, ou seja, é provável que a Casa seja usada ou para o programa de dança ou para o de moda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho estranho não ficar com a Endemol. Isto leva-me a crer que os estúdios da Venda do Pinheiro vão estar ocupados com um dos novos programas da TVI, ou seja, é provável que a Casa seja usada ou para o programa de dança ou para o de moda.

Acho que nem para um nem para outro. O da dança vai ser realizado numa nova casa adquirida pela TVI/Endemol como já revelei no tópico adequado e o da moda deve ficar com a mansão do LOT, que tem tudo a ver com o programa.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

O que é que ocupa as 19H até lá? «A Tarde É Sua»?

Muito possivelmente e acredito que as entrevistas da Cristina possam aparecer também por duas semanas a tapar o buraco.

Espero que a primeira temporada seja da Cristina e Pedro e que depois com o regresso do Dança com as Estrelas que façam a desculpa para colocarem a Iva com o Pedro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...