Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 11 minutos, Forbidden disse:

Estou tão farto da Cristina Ferreira e da Teresa Guilherme. Dêem o programa a Iva Domingues, ela merece e só lhe dão sobras pra apresentar, credo.

Concordo. Eu também estou farto da TG e da CF. Tem que estar em quase tudo o que é programa da TVI.

A Iva merece ficar com este programa, ela é a apresentadora mais antiga do canal e por isso devia ser mais valorizada pela TVI. 

Editado por LFTV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Concordo. Eu também estou farto da TG e da CF. Tem que estar em quase tudo o que é programa da TVI.

A Iva merece ficar com este programa, ela é a apresentadora mais antiga do canal e por isso devia ser mais valorizada pela TVI. 

Pois, mas a TVI parece que despreza a Iva, não sei porquê...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Forbidden disse:

Pois, mas a TVI parece que despreza a Iva, não sei porquê...

Sim é estranho a forma como a TVI trata a Iva. Até a Leonor nos últimos anos teve mais oportunidades que ela, teve o Perdidos na Tribo, Rising Stars e Temos Negócio. A Iva só substitui a Fátima e Somos 760, mais nada :(.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

Estou tão farto da Cristina Ferreira e da Teresa Guilherme. Dêem o programa a Iva Domingues, ela merece e só lhe dão sobras pra apresentar, credo.

Mas isso és tu. A Iva é um flop que não atrai ninguém para o programa e não é comercial. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LFTV disse:

Sim é estranho a forma como a TVI trata a Iva. Até a Leonor nos últimos anos teve mais oportunidades que ela, teve o Perdidos na Tribo, Rising Stars e Temos Negócio. A Iva só substitui a Fátima e Somos 760, mais nada :(.....

A Iva faz coisas que a TVI não gosta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

A Iva faz coisas que a TVI não gosta. 

A Iva, a par da Fátima, é a melhor apresentadora do canal, ela é capaz de fazer qualquer programa. Não te podes esquecer que a Iva é a apresentadora mais antiga do canal, ela não tem que baixar a cabeça a tudo o que lhe dizem, como a Belinha e as Renas da Cristina fazem se querem continuar no canal. A Iva não precisa disso porque já mostrou aquilo que vale e na TVI sabem (ou deviam saber) aquilo de que ela é capaz. 

Eu gosto da Iva e tenho pena que não apostem nela. Pode ser que a RTP ou a SIC um dia a contratem e apostem nela como deve ser.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

A Iva, a par da Fátima, é a melhor apresentadora do canal, ela é capaz de fazer qualquer programa. Não te podes esquecer que a Iva é a apresentadora mais antiga do canal, ela não tem que baixar a cabeça a tudo o que lhe dizem, como a Belinha e as Renas da Cristina fazem se querem continuar no canal. A Iva não precisa disso porque já mostrou aquilo que vale e na TVI sabem (ou deviam saber) aquilo de que ela é capaz. 

Eu gosto da Iva e tenho pena que não apostem nela. Pode ser que a RTP ou a SIC um dia a contratem e apostem nela como deve ser.

Pois, eu também gosto muito dela mas sei constatar que a TVI não quer arriscar em colocar apresentadores menos comerciais e não tão queridos pelo público. O facto deste programa ser apresentado pela Cristina vai torná-lo muito mais competitivo e o que é certo é que os últimos concursos apresentados pela Leonor Poeiras e a Iva Domingues correram mal em audiências. O que vai acontecer é que as novas e futuras apostas em entretenimento vão para a Cristina, Goucha, Fátima e eventualmente para a Teresa. Sinceramente e por gostar muito dela, acho que mudar de canal até seria o melhor (talvez) :|. Bem sabemos que ela na TVI nunca vai passar disto. E é muito triste com tantos anos de carreira ter um curriculum tão pobre e com tão poucos projetos. Mesmo para o canal não faria assim tanta diferença ou falta...pois tem muitas apresentadoras femininas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Pois, eu também gosto muito dela mas sei constatar que a TVI não quer arriscar em colocar apresentadores menos comerciais e não tão queridos pelo público. O facto deste programa ser apresentado pela Cristina vai torná-lo muito mais competitivo e o que é certo é que os últimos concursos apresentados pela Leonor Poeiras e a Iva Domingues correram mal em audiências. O que vai acontecer é que as novas e futuras apostas em entretenimento vão para a Cristina, Goucha, Fátima e eventualmente para a Teresa. Sinceramente e por gostar muito dela, acho que mudar de canal até seria o melhor (talvez) :|. Bem sabemos que ela na TVI nunca vai passar disto. E é muito triste com tantos anos de carreira ter um curriculum tão pobre e com tão poucos projetos. Mesmo para o canal não faria assim tanta diferença ou falta...pois tem muitas apresentadoras femininas.

O público até gosta da Iva e da Leonor. A TVI é que não lhes dá muitos projectos. A Leonor ainda vai fazendo algumas coisas em HN mas a Iva não. E já que dizes isso eu não vejo grandes diferenças em audiências no "A Tarde é Sua" quando é apresentado pela Iva ou Fátima.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, LFTV disse:

Eu acho a Iva melhor que a Cristina. Sinceramente.

Eu já achei que sim. Mas tenho-me vindo a aperceber que não, a partir das últimas prestações da Iva. E não esquecer que em termos mediáticos (também é importante) nem há comparação possível. Por exemplo, no facebook, o fosso entre os seguidores da Cristina e os da Iva é qualquer coisa como um milhão e meio. 1 500 000. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Visky disse:

Pois, eu também gosto muito dela mas sei constatar que a TVI não quer arriscar em colocar apresentadores menos comerciais e não tão queridos pelo público. O facto deste programa ser apresentado pela Cristina vai torná-lo muito mais competitivo e o que é certo é que os últimos concursos apresentados pela Leonor Poeiras e a Iva Domingues correram mal em audiências. O que vai acontecer é que as novas e futuras apostas em entretenimento vão para a Cristina, Goucha, Fátima e eventualmente para a Teresa. Sinceramente e por gostar muito dela, acho que mudar de canal até seria o melhor (talvez) :|. Bem sabemos que ela na TVI nunca vai passar disto. E é muito triste com tantos anos de carreira ter um curriculum tão pobre e com tão poucos projetos. Mesmo para o canal não faria assim tanta diferença ou falta...pois tem muitas apresentadoras femininas.

A Ivá mudar de canal, seria um ultraje para os profissionais dos outros canais. Alguns ficam parados durante anos e outros têm destaque de apresentador de call tv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os programas da Leonor têm flopado porque não eram grande coisa. Aliás, se fossem realmente bons a Cristina tinha ficado com a sua apresentação. O Rising Star foi o melhor que apareceu à Leonor nos últimos anos e correu mal pelo formato em si e pela falta de preparação da produção. Do que vi, a Leonor esteve ótima! Eu só vi a estreia, porque foi super parado e eu não tinha paciência. Ouvi dizer que o programa foi melhorando ao longo das galas, mas a estreia estragou logo tudo.

A Iva foi considerada para fazer dupla com o Goucha há quase 13 anos! Como é que a carreira dela está no mesmo ponto, ou pior, do que naquela altura? Acorda, TVI.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Colorida disse:

Os programas da Leonor têm flopado porque não eram grande coisa. Aliás, se fossem realmente bons a Cristina tinha ficado com a sua apresentação. O Rising Star foi o melhor que apareceu à Leonor nos últimos anos e correu mal pelo formato em si e pela falta de preparação da produção. Do que vi, a Leonor esteve ótima! Eu só vi a estreia, porque foi super parado e eu não tinha paciência. Ouvi dizer que o programa foi melhorando ao longo das galas, mas a estreia estragou logo tudo.

A Leonor apresentou o Perdidos na Tribo era muito bom e o Temos Negócio também foi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que isto era programa para a Leonor, Iva ou até para a Teresa.

É óbvio que ser a Cristina é porque a TVI já tentou tudo e mais alguma coisa e não consegue destronar a liderança do PC por isso vão desta vez usar a estrela maior do canal e ver se resulta. Se o concurso for bom, bem promovido e com o sucesso que a Cristina costuma fazer é bem capaz de dar algumas alegrias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiagotv disse:

Também acho que isto era programa para a Leonor, Iva ou até para a Teresa.

É óbvio que ser a Cristina é porque a TVI já tentou tudo e mais alguma coisa e não consegue destronar a liderança do PC por isso vão desta vez usar a estrela maior do canal e ver se resulta. Se o concurso for bom, bem promovido e com o sucesso que a Cristina costuma fazer é bem capaz de dar algumas alegrias. 

Eu acredito que possa destronar a liderança do Preço Certo, se o Money Drop o conseguiu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV7 Dias está confirmado que o programa será apresentado pela Cristina Ferreira e vai ocupar os finais de tarde. As gravações estão prestes a iniciar. O programa apresentasse como um formato semelhante ao OPC onde os concorrentes têm de lutar para ganhar uma montra de prêmios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...