Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 22 minutos, Pedro M. disse:

Uma boa aposta se for para as 19H. Depois do «Desafio Final» acabar, a meia-noite deve ser ocupada pelo «Let's Dance», e fica a sobrar o fim de tarde. O ponto negativo seria a Cristina Ferreira estar de segunda a sexta em dois horários. Um bocadinho enjoativo, diria.

Acredito que seja a Cristina se for um concurso semanal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é com duplas tipo Money Drop, tem muitas possibilidades de ir para os finais de tarde. Só há uma coisa que me está a fazer confusão, se o programa das danças for para os sábados o que será que vai para os domingos? O Inspetor Max e o Pesadelo na Cozinha? Preferia ao contrário, a ver vamos, ainda metem isto aos domingos à noite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito da aposta! Finalmente voltamos a ter um game-show. :dance:Não me parece muito a cara da Cristina sinceramente. Tenho dúvidas que isto vá para as 19h todos os dias, porque isso exige muitas horas de gravação todas as semanas.

O estúdio deste programa fez-me lembrar o do Money Drop, é muito parecido, tanto nas cores como até na estrutura! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto deveria ir para a Leonor Poeiras. 

Concordo mas a TVI deve querer fazer frente ao OPC (caso o programa vá realmente para as 19 horas) com uma cara forte do canal, a Cristina é a apresentadora da TVI que mais atrai o povo (público alvo do OPC). Eu preferia o regresso da Leonor mas compreendo a decisão.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, HugoMiguel disse:

A TVI este ano está a ir com tudo:

Filmes aos sábados à tarde

Let's Dance

Jacinta

Ouro Verde

Onde Está Elisa

Raid The Cage

Kitchen Nightmares

Para não falar do que ainda deve vir e nós nem fazemos ideia.

Mas por mim davam isto à Iva, voltavam com o Money Drop com a Teresa e com o Temos Negócio com a Leonor.

PS: Se faltar algum programa acrescentem.

 

A TVI agora virou rica, depois de tantos anos a poupar.

Resultado de imagem para gif estou rica

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a parte que a Teresa não pára há secúlos? Dass

A Cristina e o Goucha também não param há anos e aparecem diariamente no ecrã, não é por aí. Para mim a Teresa descansava um/dois meses e voltava depois com um programa completamente diferente do que tem feito, este formato seria uma boa escolha.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, João Fernandes disse:


Estás a supor certo?

Sim estou a super. Mas é o mesmo certo! O outro programa era do género deste e ela quer concursos. 

há 32 minutos, TheSecret disse:

Qual é a parte que a Teresa não pára há secúlos? Dass

A Fátima, Cristina e Goucha estão sempre no ar. A Teresa quer descansar e bem tem de descansar dos reality, porque ela é apresentadora, não é só uma apresentadora de reality shows. 

A imprensa anda claramente bastante obcecada com a Cristina, já que tudo o que é novo programa acham que será ela a apresentar. Já levaram a boca há uns dias da própria no Você na Tv! mas insistem sempre em colocar o nome da Cristina à frente de todos os novos programas do canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...