Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

Se os novos episódios com a Rita Pereira e o Pedro Teixeira foram um erro do Bruno Santos, como é que ponderam encomendar mais episódios deste programa!

 

Não venham com tretas que o legado é pesado, a margem é curta, porque o Cunha Velho e a Garnel só estão a trabalhar para agravar toda a situação!

Vem 3º lugar!

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E montar tudo para gravarem "só" 30 programas? Isso dá para um mês e meio, se forem apenas de emitidos de 2ª a 6ªfeira.

E gravar, se calhar fazem tudo logo numa semana, vá, duas semanas.

 

Se fosse eu teria terminado com o legado do Apanha e, ou ia buscar um novo formato ou buscar um outro antigo, tipo Money Trop.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Coné disse:

E montar tudo para gravarem "só" 30 programas? Isso dá para um mês e meio, se forem apenas de emitidos de 2ª a 6ªfeira.

Segundo um membro da produtora disse à TV 7 Dias, já existem outros episódios gravados, mas que ainda não foram exibidos. Gravam mais 30 e assim já dá até ao final do ano. 

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Mas o estúdio ainda estava montado? Ou vão voltar a fazer tudo de novo? :lol:

Na revista, diziam que o estúdio tinha sido desmontado para colocar o cenário de A Tua Cara Não me é Estranha. Em setembro, vão voltar a montar o estúdio do Apanha, para gravar mais 30 programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Coné disse:

E montar tudo para gravarem "só" 30 programas? Isso dá para um mês e meio, se forem apenas de emitidos de 2ª a 6ªfeira.

E gravar, se calhar fazem tudo logo numa semana, vá, duas semanas.

 

Se fosse eu teria terminado com o legado do Apanha e, ou ia buscar um novo formato ou buscar um outro antigo, tipo Money Trop.

um flop sobre qual teria que pagar novamente os direitos do formato!

Pior a emenda que o soneto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz sentido apostarem noutra dupla de apresentadores se ainda tiverem inéditos com a Rita e o Pedro ia a soar a estranho! 

Se o objetivo for diluir o investimento já feito, ao menos que vá pras 18H. Bem promovido podia ser que fizesse perto de 13-15% o que já seria bem melhor que o flop é seu. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Não faz sentido apostarem noutra dupla de apresentadores se ainda tiverem inéditos com a Rita e o Pedro ia a soar a estranho! 

Se o objetivo for diluir o investimento já feito, ao menos que vá pras 18H. Bem promovido podia ser que fizesse perto de 13-15% o que já seria bem melhor que o flop é seu. 

Davam o que tinham gravado e não foi transmitido para despachar. E estreavam com nova dupla de apresentadores a sério e com boa promoção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, O Informador disse:

Davam o que tinham gravado e não foi transmitido para despachar. E estreavam com nova dupla de apresentadores a sério e com boa promoção.

O problema é que eles já gravaram os especiais de Natal, segundo o que percebi. E esses não dão para despachar em Setembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

A Rita a dizer que Remédio Santo era protagonizado por ela, pela Sara Barradas, pelo João Catarré...e pelo Rodrigo Menezes. :ph34r:

 

Ela so falou do Rodrigo porque o Teixeira é que disse. E ela pra não o deixar ficar mal incluiu também o Rodrigo. 

E ridículo aquele ator não conhecer nada daquelas novelas... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, O Informador disse:

Só faz sentido continuarem com novos episódios do programa se forem para outro horário. Apostava mesmo no horário das 14:30 para ser a diferença no horário. As 19:00 precisa de algo novo.

Para ser sincero, isso até não seria uma má ideia se não fosse pelo facto que, com o ímpeto minúsculo que o programa tem neste momento, era capaz de descer ainda mais de Belmonte. Subir não subia muito e entregava o público noveleiro todo a Amor Maior. Iria merecer a liderança, sim, mas não estou a ver quem é que iria mudar para a TVI para ver o reboot flopado do Apanha após o Primeiro Jornal.

O único dia da semana em que o programa faz algum sentido neste momento é o sábado. E mesmo assim, não faz muito sentido de todo. O The Money Drop é uma opção muito melhor.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já só faz porcaria e depois vocês ainda ajudam à festa. Qualquer coisa que envolva o ASP é má ideia. Seja em que horário for... o programa já devia ter terminado assim que a Cristina bazou. Os programas com a Rita foram um erro e este regresso é uma das anedotas do ano, acho que só fica atrás das audiências atuais do canal e da decisão de trazer "Meu Amor"/"Mar de Paixão" para as 00h.

Duma coisa eu tenho a certeza: a TVI merece tanto o quarto lugar. Sim, até atrás da RTP2 devia estar.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...