Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 5 minutos, Duarte disse:

Os Sucessos Da Tvi nascem a 13 de março. Agora vamos ter que esperar até 2020 para poderem soltar a novela do Vilhena e ser hit :cryhappy:

Que mais nasceu a 13 de março? :ph34r:

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa está há dois anos no ar, seis dias por semana. Chegou a ter tempos a dar só repetições e era apresentado pela atual cara principal do canal ao lado... era óbvio que mais cedo ou mais tarde fosse fraquejar. Não entendo como tiveram a coragem de continuar com o programa e, pior, terem metido a Ritona no lugar da outra. É pedir para perder. 

Que venham com um novo game-show apelativo. Talvez algo mais "fresco" para o Verão (nem peço Wipeout porque pronto...), já se percebeu que há público para estes formatos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, JMML disse:

Eu acho que a Rita Pereira não convenceu o público do concurso... e depois as constantes trocas de horário deram cabo da paciência das pessoas!

A minha escolha para suceder à Cristina neste formato era a Leonor Poeiras. Estando ocupada, era sem dúvida a Isabel Silva! Esta tem um estilo mais popular e é adorada tanto pelos novos como pelos mais idosos.

Assim, acho que deram cabo do programa e agora deveria terminar e fazer uma pausa.

Também acho que o Apanha com a Isabel teria aguentado melhor...
Amanhã deve voltar às 19h. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

Também acho que o Apanha com a Isabel teria aguentado melhor...
Amanhã deve voltar às 19h. 

Na minha programação para amanhã aparece o "Filho" às 18:17 e o "Apanha" às 19:13...

Mais uma semana... mais uma troca...

Que fique assim. Acho que agora ainda é o melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...