Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

Agora mesmo, JMSS disse:

Ainda vão meter o apanha se puderes das 09 as 12 :ph34r:

Na grelha aparece o Apanha às 19h. Mas iam dar dois filmes e agora já não vão dar?  Ou então, vai para a noite :haha:

 

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Eu acho que a Rita não combina nada neste programa.

Eu também não acho, ela tem cara mais de grandes formatos, mas sei lá, pode surpreender. Pelos vistos ela no especial nem se portou mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, guilhermefmcar disse:

No post diz "uma emissão especial de Apanha se Puderes". Deve ser uma emissão de teste e provavelmente com os concorrentes do Dança com as Estrelas.

Sim, isto é claramente um teste. Se correr bem vai ser esta a dupla escolhida... mas preferia 1000x a Leonor... coitada da mulher, é que toda a gente tem mais oportunidades do que ela na TVI :girlwah:

  • Gosto 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Sim, isto é claramente um teste. Se correr bem vai ser esta a dupla escolhida... mas preferia 1000x a Leonor... coitada da mulher, é que toda a gente tem mais oportunidades do que ela na TVI :girlwah:

Vamos confiar que a Leonor ainda vai ter um talk-show à tarde :cryhappy: 

Eu quero acreditar :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Sim, isto é claramente um teste. Se correr bem vai ser esta a dupla escolhida... mas preferia 1000x a Leonor... coitada da mulher, é que toda a gente tem mais oportunidades do que ela na TVI :girlwah:

Estás a ser injusto. A Leonor vai apresentar esse grande programa chamado Cabelo Pantene :fancy:

  • Gosto 1
  • Haha 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um disparate meterem a Rita nisto. No Dança compreende-se, foi uma das concorrentes e arrasou na edição dela, sendo que gosta assumidamente de dançar. Aqui, não se compreende e ela não se enquadra de todo. E não fica nada bem ela assumir dois dos programas que eram da Cristina, parece que não têm mais ninguém. 

  • Gosto 10
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...