Jump to content

Alohomora 3 - Sala dos Campeões


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Duarte disse:

4LNokYX.gif

PAROU TUDO! 

@Oxi e @Magy Cadê o sapinho de hoje, cadê? Como fui o primeiro a notar a falta desta guloseima, reservo para mim o direito de a comer. @Rita Skeeter, estas  falcatruas no torneio são claramente para beneficiar algumas escolas. Merece um artigo no seu pasquim. 

O dia hoje foi péssimo. Desculpem! Esqueci-me completamente. Amanhã postarei dois!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magy disse:

Com Z tinha muito mais estilo e era mais a dar para o russo!

No meu CC está Peres com s. Eu acho mais que bonito que Peréz, para mim parece assim um nome mexicano qualquer, Peres tem mais classe. Ainda para mais, tem nome de programa de intervenção estatal.

Governo prolonga prazo para adesão ao PERES

Querem aderir a mim? :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ricardotv1 disse:


Eu sei, filha! Estava a imitar a sabotagem da Skeeter. @Magy, não gosto de ti! Fiquei em segundo hoje por tua causa! emoji20.png
00ad536dc6259b5394c355580eec36ff.jpg

Em segundo com uma boa diferença! Quero agradecer aos feijões que sempre estiveram do meu lado nos momentos difíceis! Sem eles seria um flop!

Esse Magazine vende a alma ao diabo para estar sempre no top! Credo! Pior que sarna!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...