Jump to content

Alohomora 3 - Sala dos Campeões


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, ricardotv1 disse:


Mais vale aparecer na sala dos Campeões do que na dos Campões. Não achas?

Dos campões... Sabem o que são campões? Então eu explico-te: campões é um termo utilizado aqui na zona ocidental do Porto (de gente #ryca), na qual campões significa alguém que quer sempre um campeão à força toda e não consegue. Ele quer ser um campão - deseja mesmo sê-lo, mas não consegue. :no: 

Aula de Cultura da Ana: Parte I

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos campões... Sabem o que são campões? Então eu explico-te: campões é um termo utilizado aqui na zona ocidental do Porto (de gente #ryca), na qual campões significa alguém que quer sempre um campeão à força toda e não consegue. Ele quer ser um campão - deseja mesmo sê-lo, mas não consegue. :no: 
Aula de Cultura da Ana: Parte I

Pensei que os únicos professores aqui fossem a @Magy e o @Oxi. Não me diga que quer roubar o lugar deles?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu dou explicações, não ambiciono ser professora. :cool: Nunca roubarei o lugar àqueles dois prodígios da docência de magia. :girlsigh:

Tão linda, esta miúda! Que foi feito de ti nas edições passadas? 

 

Isto de não termos equipas a nosso cargo alivia imenso na hora de mostrar favoritismo! xD

#brinks #sãotodosfavoritos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oxi disse:

Nossa, até fiquei com vontade de dar 50 pontos.

Não te acanhes. :biggrin:

Agora mesmo, Magy disse:

Tão linda, está miúda! Que foi feito de ti nas edições passadas? 

Na primeira, apanhou a fase do Carnaval e fui a Veneza por essa altura; na segunda, ainda estava a trabalhar em Madrid e já não vinha ao fórum há muito tempo, aliás nem sabia que ia estrear o concurso. :mosking: Pronto, nesta 3ª edição foi a única na qual me comprometi a participar, uma vez que (espero) nas próximas 3 semanas não irei a nenhum lado. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

Não te acanhes. :biggrin:

Na primeira, apanhou a fase do Carnaval e fui a Veneza por essa altura; na segunda, ainda estava a trabalhar em Madrid e já não vinha ao fórum há muito tempo, aliás nem sabia que ia estrear o concurso. :mosking: Pronto, nesta 3ª edição foi a única na qual me comprometi a participar, uma vez que (espero) nas próximas 3 semanas não irei a nenhum lado. :P 

Era uma pergunta retórica, fofa! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:


My week point. Mas por acaso não tenho instalado. Sei lá, tudo feio nas redondezas.

Sinto muito! :cray:

Spoiler

Mas só em relação ao povo feio da redondeza... Quanto à penalização que vais levar, the pleasure is mine!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...