ricardotv1 7,125 Posted February 12, 2017 Share Posted February 12, 2017 Gente não peçam mais Alohomora! Qualquer dia já não posso ver HP à frente!Eu vejo os filmes todos os anos e leio os livros de 2 em 2. Ainda não me fartei. XD 3 Quote Link to post Share on other sites
Magy 9,218 Posted February 12, 2017 Share Posted February 12, 2017 há 6 minutos, Ana Maria Peres disse: ANA AO CUBO, AIM EU DEUS, ESQUECI-ME. Pronto, hoje não há episódio, foi para não rivalizar com o concurso. OK, só hoje, Magy, só o Mans é teu. OMG tinhas-te esquecido?! ahahahahaha Muito bom, desculpa! xD Se eu não for protagonista, mais uma vez, nem precisas de publicar. É flop certo! 4 Quote Link to post Share on other sites
ricardotv1 7,125 Posted February 12, 2017 Share Posted February 12, 2017 OMG tinhas-te esquecido?! ahahahahaha Muito bom, desculpa! xD Se eu não for protagonista, mais uma vez, nem precisas de publicar. É flop certo!Eu ainda nem apareci. #flop 2 Quote Link to post Share on other sites
Magy 9,218 Posted February 12, 2017 Share Posted February 12, 2017 há 1 minuto, Filipe Luís disse: Told you! Júlio de Matos te espera! Tenho uma suite lá arrendada desde o A1, já te disse também! há 1 minuto, ricardotv1 disse: Eu vejo os filmes todos os anos e leio os livros de 2 em 2. Ainda não me fartei. XD É no sentido figurado! Shui! Agora mesmo, ricardotv1 disse: Eu ainda nem apareci. #flop Quem és tu na fila do Ana ao Cubo? 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Luís 9,360 Posted February 12, 2017 Popular Post Share Posted February 12, 2017 Agora mesmo, ricardotv1 disse: Eu ainda nem apareci. #flop Deixa lá que eu apareci como uma sombra... Coitado de quem tiver que me descodificar! 5 Quote Link to post Share on other sites
Magy 9,218 Posted February 12, 2017 Share Posted February 12, 2017 Agora mesmo, Filipe Luís disse: Deixa lá que eu apareci como uma sombra... Coitado de quem tiver que me descodificar! Nem sabes se eras tu. Só apareceste mesmo num ticket de MB... Quote Link to post Share on other sites
Luís 9,360 Posted February 12, 2017 Share Posted February 12, 2017 Agora mesmo, Magy disse: Nem sabes se eras tu. Só apareceste mesmo num ticket de MB... Pensei que só fosses má pessoa na história de Ana ao Cubo 1 Quote Link to post Share on other sites
Magy 9,218 Posted February 12, 2017 Share Posted February 12, 2017 há 6 minutos, Filipe Luís disse: Pensei que só fosses má pessoa na história de Ana ao Cubo Not sorry! 2 Quote Link to post Share on other sites
Luís 9,360 Posted February 12, 2017 Share Posted February 12, 2017 há 2 minutos, Magy disse: Not sorry! Estou num misto de emoções! Triste e chateado por causa desse shade, mas depois olhei para a tua assinatura Btw, está a chegar a hora de dar um tchau à Lena... Não te preocupes, terás um substituto à altura! 2 Quote Link to post Share on other sites
ricardotv1 7,125 Posted February 12, 2017 Share Posted February 12, 2017 #QueremosDiscursoDaMurta 2 Quote Link to post Share on other sites
RPSG 13,319 Posted February 13, 2017 Share Posted February 13, 2017 Usarem o vídeo da Ruth depois do que se passou ontem, só me dá vontade de rir! 3 Quote Link to post Share on other sites
JoniMilk 45 Posted February 13, 2017 Share Posted February 13, 2017 Olá olá olá olá olá olá! Bom diaaaaaaaaaaaaaa, bom diaaaaa! Quando decidi participar neste concurso pensei que teria mais tempo para me dedicar ao mesmo, mas acontece que as minhas férias (da faculdade, porque continuei a trabalhar) não foram tão calmas como pensei e além disso a maior parte da diversão acontecia sempre no meu horário de trabalho. Ainda assim sei que podia ter dado mais e que pessoas como a Magy, o Samuel e o Oxi mereciam isso de mim, ainda assim não me arrependo de ter participado. Foi divertido fazer os desafios e mais uma vez deu para comprovar que não há mais nenhuma dupla como Magoxi, que criam concursos, desafios, doces, perguntas e tudo mais, com criatividade e um empenho incríveis. Vocês são incríveis!!! Foi excelente também fazer parceria com o Samuel, um rapaz empenhado e compreensivo, que também não teve vida fácil durante este desafio e mesmo assim não me deixou na mão. Tu também és incrível rapaz! Tenho pena de não ter conhecido melhor os outros concorrentes, mas quem sabe numa outra altura, numa outra oportunidade. Bye bye pessoa, tenho um semestre a chamar por mim. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Magy 9,218 Posted February 13, 2017 Popular Post Share Posted February 13, 2017 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. QUERIDOS ALINOS! Pedimos a vossa atenção: hoje às 22:30h serão anunciados OS PRÉMIOS ALOHOMORA 3!! @JoniMilk @herportrait @Duarte @Samuel @Nuno Scp @ricardotv1 @Ana Maria Peres @Filipe Luís @Pimpolho @Diogo_M @Angel-O @REBL95 @João F. @JDuarte 11 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Oxi 10,422 Posted February 13, 2017 Author Popular Post Share Posted February 13, 2017 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Olá, meus alunos favoritos da vida. O Alohomora 3 terminou e tenho umas coisas a dizer. Quero pedir-vos imensas desculpas pela minha ausência, mas tive de o fazer por motivos pessoais. Um amigo muito próximo teve um acidente de carro e tive que o ir visitar. Isso obrigou-me a deslocar-me para a cidade e a não ter pc disponível para ajudar a Magy. Portanto, quero agradecê-la profundamente por ter aguentado estes dias importantes sem mim, mas ela sabe que foi por necessidade de força maior. Agora que me justifiquei a minha ausência, agradeço-vos do fundo do coração pela vossa participação <3 A sério! Temi que o Alohomora 3 flopasse e não aconteceu. Como sempre, alguns concorrentes desiludiram... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. E outros surpreenderam. Espero contar com estes últimos nos próximos projetos. <3 Não vou citar nomes, mas penso que cada um de vocês sabe o vosso percurso aqui. Obrigado aos novatos e aos veteranos. Foram 3 anos incríveis de Alohomora! Obrigado Magy pela parceria mais uma vez. Já sabes como gosto de trabalhar contigo! <3 Temos é de trazer isto para o mundo real para ganharmos dinheiro rsrsrs MUITO, MUITO OBRIGADO! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. (Nós lindos) Li por aí que queriam uma nova edição do Alohomora... Fico feliz que a peçam, é sinal que gostam do projeto e isso aquece-me o coração <3 Poderia surgir uma 4ª edição daqui a muuuuuito tempo, mas provavelmente o fórum estará morto. Sinceramente, já chegou a hora dos Magoxi encerrarem o Alohomora e partirem para coisas novas. Portanto, assim me despeço, agradecendo novamente a todos! #AlohomoraAlways PS: Desculpem não termos feito os prémios antes, mas não deu mesmo tempo. Estive ausente, como sabem, e isso é uma coisa que deve ser feita pelos dois. 9 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Luís 9,360 Posted February 13, 2017 Popular Post Share Posted February 13, 2017 É sem problema, @Oxi! É compreensível, tanto a ausência como o fim do Alohomora. As melhoras para o teu amigo, e venha a próxima produção Magoxi! Curious fact: o corretor automático do telemóvel trocou-me Magoxi por Mágico! O Alohomora persegue-vos! 6 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Oxi 10,422 Posted February 13, 2017 Author Popular Post Share Posted February 13, 2017 (edited) há 2 horas, Filipe Luís disse: É sem problema, @Oxi! É compreensível, tanto a ausência como o fim do Alohomora. As melhoras para o teu amigo, e venha a próxima produção Magoxi! Curious fact: o corretor automático do telemóvel trocou-me Magoxi por Mágico! O Alohomora persegue-vos! Obrigado! É o destino, meu filho. Bruxo uma vez, bruxo para sempre! Edited February 13, 2017 by Oxi 6 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post ricardotv1 7,125 Posted February 13, 2017 Popular Post Share Posted February 13, 2017 Estou aqui, à chuva, à espera que a escola abra para os prémios! 5 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Rita Skeeter 354 Posted February 13, 2017 Popular Post Share Posted February 13, 2017 (edited) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Olá, meus queridos! Voltei! Eu sei que estive ausente durante esta semana, mas foi por uma boa causa. Fui contratada para escolher e entregar os Prémios Alohomora aos participantes da 3ª edição. Para aqueles que chegaram este ano, estas menções servem para premiar os alunos que se destacaram numa determinada área. Digamos que são uma espécie de quadro de honra no nosso querido mundo bruxo. Obviamente que demorei séculos a analisar tudo. Tive de verificar imensas vezes se não havia magia negra envolvida em certas coisas bastante suspeitas. Enfim, chegou o momento de atribuir as Menções Honrosas! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Menção Golden Double (melhor dupla) Esta Menção irá para os KRUSSOS, porque a dinâmica do @Duarte e da @herportrait funcionou e são de longe a melhor dupla do concurso: fizeram desafios fantásticos e conseguiram apanhar bastantes doces. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Menção Hermione Granger (o aluno que teve mais respostas corretas) O aluno que teve mais respostas corretas foi a @Ana Maria Peres. Parabéns, o prémio é teu! Tiveste 14 perguntas corretas! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Menção Ronald Weasley (o aluno que comeu mais feijões e sapos de chocolate) Foi a categoria mais disputado pelos alunos. O @ricardotv1 ganhou esta menção apenas por ter comido uma feijoca a mais do que a Ana. Parabéns, Ricardo. Espero que não tenhas uma diarreia com esses 44 feijões na barriga. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Menção Arthur Weasley (o aluno que comeu mais doces Muggle) A @Ana Maria Peres leva esta menção por ter comido 7 doces Muggle. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Menção Gémeos Weasley (a dupla mais divertida) Sempre em sintonia e brincalhões um com o outro, os alunos de Hogwarts levam este prémio. Parabéns @ricardotv1 e @Nuno Scp. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Menção Neville Longbottom (o aluno revelação, ou seja, aquele que me surpreendeu pela positiva) Esta menção irá para o @Filipe Luís por me ter surpreendido pela sua boa disposição e presença ao longo de todo o concurso. Parabéns! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Menção Luna Lovegood (o aluno mais no sense) Decidi entregar este prémio ao querido @Angel-O. É preciso dizer porquê? Parabéns, querido! Boa sorte na vida. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Menção Peeves (os alunos mais rebeldes, aquele que mais desrespeitaram a regra do recolher) É uma tristeza, mas os vencedores desta categoria são: @ricardotv1 @Angel-O @Duarte @JoniMilk @Nuno Scp Tudo com falta de classe e respeito! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Menção Cedric Diggory (o aluno que os Magoxi mais tiveram pena de "matar") Obviamente que esta categoria é a da @Pimpolho. Todos os outros que faleceram... Quem são, mesmo? Parabéns a todos os vencedores. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Aos que não ganharam nada... Spoiler Estudassem!! Edited February 13, 2017 by Rita Skeeter 8 Quote Link to post Share on other sites
MiguelÂngelo 3,597 Posted February 13, 2017 Share Posted February 13, 2017 Mas todos ganharam algo nao? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quote Link to post Share on other sites
ricardotv1 7,125 Posted February 13, 2017 Share Posted February 13, 2017 What? Comi mais feijões que a Ana? Impossível! Sempre a reclamar que não apanhava nada, mas afinal apanhava sem saber. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> 3 Quote Link to post Share on other sites
Oxi 10,422 Posted February 13, 2017 Author Share Posted February 13, 2017 há 1 minuto, Angel-O disse: Mas todos ganharam algo nao? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Juízo! 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post ricardotv1 7,125 Posted February 13, 2017 Popular Post Share Posted February 13, 2017 Mas todos ganharam algo nao? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Participar no concurso já é uma vitória. s2 5 Quote Link to post Share on other sites
MiguelÂngelo 3,597 Posted February 13, 2017 Share Posted February 13, 2017 Participar no concurso já é uma vitória. s2Exacto. Quote Link to post Share on other sites
Pimpolho 2,267 Posted February 13, 2017 Share Posted February 13, 2017 Don't worry Magoxi, I'll be back in a new life... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. P.S.: Obrigada pela menção honrosa e mais uma vez parabéns pelo fantástico concurso! <3 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post ricardotv1 7,125 Posted February 13, 2017 Popular Post Share Posted February 13, 2017 Afastem esses gifs de Toalhetas daqui! Que desrespeito à Saga De Harry Potter! 5 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts