Jump to content

Alohomora 3 - Tópico Geral

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Olá de novo!

Vamos jogar agora o famoso Gartic.

Relembro que não podem desenhar letras, nem números no desenho!

O link para a sala é: https://gartic.com.br/07244335

A password é: murtagata

As palavras estão em Português de Portugal!

Serão duas partidas onde jogam todos, ou seja, os dois elementos das equipas!

Vence quem chegar primeiro aos 120 pontos ou terminar o jogo com maior pontuação.

Por cada partida ganha, a equipa vencedora ganhará 50 pontos.

As duas partidas serão jogadas na mesma sala, ou seja, depois do primeiro jogo ninguém sai da sala.

Boa sorte, amigos! <3

• Like 1
  • Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Apresentação: 08/01 Inscrições: 08/01 até 21/01 Estreia: 22/01 Fim: 12/02 São 3 semanas de jogo. Inicialmente, o concurso iria estrear dia 15, mas devido a problemas técnicos em Hogwarts, tive

Eu na vida.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   QUERIDOS ALINOS!   Pedimos a vossa atenção:   hoje às 22:30h serão anunciados    OS PRÉMIOS ALOHOMORA 3!!   @JoniMilk @herportrait @Duarte @Samuel @Nuno Scp @ricardotv1 @Ana Maria Peres @Filipe Luís @Pimpolho @Diogo_M @Angel-O @REBL95 @João F. @JDuarte

Hidden Content

Voltei, amigos!

Agora trago-vos o último jogo da noite:

o jogo do stop!

Todos nós já jogamos, pelo menos uma vez, ao Stop... O jogo consiste em escrever palavras, começadas por uma letra sorteada, em diferentes categorias. Aqui não será diferente. A base do jogo continua a ser a mesma. No entanto, o sistema online pode confundir um pouco.

O jogo começa por escolher, aleatoriamente, uma letra e apresenta imediatamente as categorias. Não temos tempo limitado para escrever, mas convém ser rápido para ser o primeiro a carregar no STOP (só se pode carregar no Stop 20 segundos após o início de cada rodada). No final de cada rodada são apresentadas as respostas dos jogadores e, cada um de vocês, tem de marcar como "certo" ou "errado" as respostas dos outros.

Sejam honestos na correcção, senão não tem piada!

As categorias serão:

1. Nomes

2. TPC (Terras, Países e Cidades)

3. Objectos

4. Animais

5. Plantas (aka tudo o que seja vegetal)

6. Cores

7. Marcas

8. Profissões

9. Corpo Humano

10. Foristas (apenas os nicks, nada de nomes reais)

O vencedor do jogo levará 50 pontos para a sua equipa.

Em breve colocaremos o link para o jogo!

Espero que não haja engraçadinhos como a semana passada! Nada de escrever asneiras ou estragar o jogo dos outros!

Entendido? Alguma dúvida?

• Like 4

Bom, meus queridos, eu tenho muita pena daquilo que hoje aconteceu, mas foi a única maneira de deixarmos as outras equipas sentirem-se superiores a nós em alguma coisa, ou ainda nos acusavam de falta de fairplay e de querer comer tudo e todos!

Fora de brincadeiras, o que aconteceu, aconteceu e podia ter acontecido a qualquer um. Mas, seja como for, regras são regras e nós temos mais é que aceitá-las!

Agora só peço à nossa querida @Murta Queixosa que amanhã ainda haja o Jogo do 24. Amanhã não só está a minha querida @Ana Maria Peres como estou cá eu (Vou participar numa Festa da Espuma, ai Meu Deus, que excitação :party:), portanto se preparem amores, só se preparem!

• Like 1
há 20 minutos, Filipe Luís disse:

Bom, meus queridos, eu tenho muita pena daquilo que hoje aconteceu, mas foi a única maneira de deixarmos as outras equipas sentirem-se superiores a nós em alguma coisa, ou ainda nos acusavam de falta de fairplay e de querer comer tudo e todos!

Fora de brincadeiras, o que aconteceu, aconteceu e podia ter acontecido a qualquer um. Mas, seja como for, regras são regras e nós temos mais é que aceitá-las!

Agora só peço à nossa querida @Murta Queixosa que amanhã ainda haja o Jogo do 24. Amanhã não só está a minha querida @Ana Maria Peres como estou cá eu (Vou participar numa Festa da Espuma, ai Meu Deus, que excitação :party:), portanto se preparem amores, só se preparem!

Hidden Content

• Like 3

Hidden Content

AMIGUINHOS!!!

Já agora, digam-me uma coisa!

A festa vai iniciar com um jogo giro, nada de matemáticas!

Depois, continuam a preferir as duas partidas de Gartic e a de Stop (com menos voltas)?

Podem dar-me sugestões, se quiserem!

E não se esqueçam, a última Festa da Espuma será às 21:30h!

@JoniMilk @Samuel @Ana Maria Peres @Filipe Luís @Nuno Scp @ricardotv1 @Duarte @herportrait

• Like 3