Jump to content

Alohomora 3 - Tópico Geral

Recommended Posts

• Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Apresentação: 08/01 Inscrições: 08/01 até 21/01 Estreia: 22/01 Fim: 12/02 São 3 semanas de jogo. Inicialmente, o concurso iria estrear dia 15, mas devido a problemas técnicos

Eu na vida.

QUERIDOS ALINOS!   Pedimos a vossa atenção:   hoje às 22:30h serão anunciados    OS PRÉMIOS ALOHOMORA 3!!   @JoniMilk @herportrait @Duarte @Samuel @Nuno Scp @ric

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

O @Filipe Luís diz isto, porque é profissional do Garlic e eu só descobri hoje. :(:yes: 

Além de que, segundo me contaste foi uma festa e tanto... Já me vou demitir, não volto a trabalhar durante essas festas de arromba!

Agora mesmo, Oxi disse:

Em princípio na próxima sexta.

Pelo jeito afinal, nunca vou participar :cray:

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Ele é profissional no jogo do Garlic, isto é, o jogo dos anti-vampiros. O @Filipe Luís saí de casa, pega no alho (ou no Garlic) e vai chutá-los, vai expulsá-los. Querem-lhe chupar o sangue e o Filipe não deixa, como é óbvio. 

O Gartic é outra coisa. :cool: 

De mim só chupam outro tipo de líquido! :sleep:

• Like 3
7 minutes ago, Ana Maria Peres said:

Ele é profissional no jogo do Garlic, isto é, o jogo dos anti-vampiros. O @Filipe Luís saí de casa, pega no alho (ou no Garlic) e vai chutá-los, vai expulsá-los. Querem-lhe chupar o sangue e o Filipe não deixa, como é óbvio. 

O Gartic é outra coisa. :cool: 

É cada desculpa que tu arranjas. :haha: Adoro!

• Like 3