Jump to content

Alohomora 3 - Tópico Geral

Recommended Posts

• Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Apresentação: 08/01 Inscrições: 08/01 até 21/01 Estreia: 22/01 Fim: 12/02 São 3 semanas de jogo. Inicialmente, o concurso iria estrear dia 15, mas devido a problemas técnicos

Eu na vida.

QUERIDOS ALINOS!   Pedimos a vossa atenção:   hoje às 22:30h serão anunciados    OS PRÉMIOS ALOHOMORA 3!!   @JoniMilk @herportrait @Duarte @Samuel @Nuno Scp @ric

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Infelizmente já tenho par, @Hero Live. :( 

Quais? :rolleyes: 

Penso que sejam de Hogwarts, mas não tenho a certeza... OMG, somos mesmo a equipa com menos conhecimento da série... Isto vai ser lindo! :lol:

• Like 2

O concurso parece fixe, mas não vou participar porque como já disse por aí quero fazer uma pausa nos concursos, mas espero que seja um sucesso, pelos vistos as duas primeiras edições foram (não andei muito atento na altura). Boa sorte a todos! :) 

• Like 2
há 2 minutos, Filipe Luís disse:

Talvez ainda seja cedo para perguntar... Este ano vai haver avatares personalizados?

há 1 minuto, herportrait disse:

Espero que sim! Isso não pode faltar! 

Por acaso tínhamos pensado em fazermos apenas assinaturas, maaaaaaaaaaaas podemos fazer avatares, claro :D 

• Like 2
há 36 minutos, Filipe Luís disse:

Professora @Magy, eduque-me à vontade... Quero conhecer cada cantinho dessas masmorras! :giveheart: Já só estamos a acertar pormenores!

Meu Querido, há muitos recantos para conhecer. Vou já providenciar-lhe um passe livre para o meu escritório!

• Like 4
há 24 minutos, Hero Live disse:

Entao quem quiser que se ofereça..

O menino tem algum problema de compreensão? Ainda não percebeu que ninguém o quer?

há 15 minutos, Ambrósio disse:

O concurso parece fixe, mas não vou participar porque como já disse por aí quero fazer uma pausa nos concursos, mas espero que seja um sucesso, pelos vistos as duas primeiras edições foram (não andei muito atento na altura). Boa sorte a todos! :) 

Todos nós agradecemos-lhe por isso!

• Like 4
Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

@Filipe Luís tu seduzes a Magy.

Eu fico com o @Oxi. Agora, se forem inteligentes, já perceberam aquele meu erro "despropositado". :rolleyes:

Rumo à vitória! :you:

Desculpa, mas eu já disse que, nesta nova edição, Blooxi iria florescer! @Bloody 

Agora mesmo, Hero Live disse:

Eu quero me inscrever..

Tens de arranjar um parceiro :) Só aceitamos inscrições a pares.

• Like 1