Jump to content

Alohomora 3 - Tópico Geral

Recommended Posts

• Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Apresentação: 08/01 Inscrições: 08/01 até 21/01 Estreia: 22/01 Fim: 12/02 São 3 semanas de jogo. Inicialmente, o concurso iria estrear dia 15, mas devido a problemas técnicos em Hogwarts, tive

Eu na vida.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   QUERIDOS ALINOS!   Pedimos a vossa atenção:   hoje às 22:30h serão anunciados    OS PRÉMIOS ALOHOMORA 3!!   @JoniMilk @herportrait @Duarte @Samuel @Nuno Scp @ricardotv1 @Ana Maria Peres @Filipe Luís @Pimpolho @Diogo_M @Angel-O @REBL95 @João F. @JDuarte

Nós não temos absolutamente nada contra os caracteres especiais. É só mesmo porque vamos precisar de te citar durante o jogo e não vamos conseguir. Nem no jogo nem em lado nenhum do fórum.

• Like 1
Agora mesmo, Duarte disse:

Não vamos começar esta edição a ver um torneio de Quidditch? É pena... 

Isso fazem com a vossa família e amigos, fofo! Não nos responsabilizamos por qualquer desacato ou destruição ocorrida em eventos alheios à Escola.

Agora mesmo, Oxi disse:

A ver?

Olha outro. Então não leste o livro?

• Like 2
há 3 minutos, Magy disse:

Isso fazem com a vossa família e amigos, fofo! Não nos responsabilizamos por qualquer desacato ou destruição ocorrida em eventos alheios à Escola.

Olha outro. Então não leste o livro?

Perdoem-me, sou poser.

• Like 2
há 9 minutos, Duarte disse:

@Rita Skeeter, parece que temos confissão. O prof da escola é muggle 

Não se preocupe, meu querido... Este ano será o ano. Os segredos desta Escola serão revelados em breve. Tenho trabalhado nisto há anos. Esta escola e os seus podres serão expostos este ano.

• Like 1
há 1 minuto, ൬iguel ⋀ngelo disse:

Até podia ser bom.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Não tenha dúvidas de que é bom. Para quem merece.

• Like 3