Jump to content

Alohomora 3 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta

tumblr_inline_nqpj19ntM21smr9vt_500.gif

Meus queridos,

Trago novidades fresquinhas sobre as Escolas que representarão.

Ouvi dizer que a Uagadou, a escola Africana, tem sido a última opção da maioria dos futuros alunos.

Serão estes inscritos RACISTAS? Deixo a dúvida no ar!

rita.gif

Houve também quem colocasse Hogwarts como última opção. Estou chocadíssima!

Spoiler

Só que não.

73ad26be-5ff6-4c1d-8c7c-f4b256648a91.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

O historial de Hogwarts por aqui fala por si, né D. Sofia Skater?  (@Ana Maria Peres melhor nome eveeeerrrr)

E não, não somos racistas, mas ter que aturar a senhora e ainda levar com temperaturas de 50+ graus Celsius é um bocadinho demais né?

Não me confunda com a Sofrida!

 

É racista, sim. O menino escolheu primeiro as escolas com alunos brancos. Não se faça de sonso comigo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rita Skeeter disse:

Não me confunda com a Sofrida!

 

É racista, sim. O menino escolheu primeiro as escolas com alunos brancos. Não se faça de sonso comigo! 

Oh minha senhora, se tem coisa que a senhora não me pode acusar é de racismo... Eu adoro os negros. O meu gosto por eles é tão grande como a fama dos atributos dos mesmos. Além disso, se eu fosse pessoa de discriminar, a última pessoa a quem eu iria dirigir a palavra seria a senhora :parting:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Uma escola no meio das montanhas? Pedra e mais pedra boring, já para não falar que Africa é o continente que menos me atrai de todos, tirando o Egito para mim não há nada de interessante por lá.

E não, não sou racista e prova disso vai ser a escola que eu tenho quase a certeza que vou representar. :mosking:  

O menino também não gosta dos Russos, não é? Só vejo preconceito por esses lados...

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Oh minha senhora, se tem coisa que a senhora não me pode acusar é de racismo... Eu adoro os negros. O meu gosto por eles é tão grande como a fama dos atributos dos mesmos. Além disso, se eu fosse pessoa de discriminar, a última pessoa a quem eu iria dirigir a palavra seria a senhora :parting:

Para além de racista, é promiscuo. Enfim, com esses "atributos", aposto que entrará em Hogwarts! Estou ansiosa para o Ministério ver o estilinho dos alunos e fechar a escola.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rita Skeeter disse:

O menino também não gosta dos Russos, não é? Só vejo preconceito por esses lados...

Para além de racista, é promiscuo. Enfim, com esses "atributos", aposto que entrará em Hogwarts! Estou ansiosa para o Ministério ver o estilinho dos alunos e fechar a escola.

Chama-me promíscuo mas só me quer em Hogwarts para cometer promiscuidades comigo lá na sua pocinha de lama

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Sempore pensei que fosse russo. :O

Começa bem o Torneio dos Feiticeiros, querido!

e4fc5e46a5075de63c1befc2464f909d8e5e61b1

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Chama-me promíscuo mas só me quer em Hogwarts para cometer promiscuidades comigo lá na sua pocinha de lama

Desculpe? Deve estar a confundir-me com o vosso querido professor @Oxi ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Adoro que não dêem nada pro mim, thanks.

  Hide contents

Estou a faalr com uma personagem criada na internet, eu tenho mesmo que refletir sobre a minha vida. :|

 

Cada um nasce para o que nasce! E a Rita não é uma personagem criada na internet! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Magy disse:

Cada um nasce para o que nasce! E a Rita não é uma personagem criada na internet! 

Eu sei, eu sei quem é a Rita personagem do Harry Potter filha, estava a falar de etsar a discutir com uma personagem na internet.

há 45 minutos, Hero Live disse:

O andre foi banido pk? emoji23.pngemoji50.pngquem me quiser fazer companhia..

Até que enfim.

@Pimpolho O Hero Live ficou sem par.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...