Jump to content

Alohomora 3 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta

2c033ff2-8333-4010-bc22-73a28e2f8f6c.gif

AVISO

Peço a todos os inscritos que comecem a pensar no famoso que querem usar para os avatares. Quando decidirem, podem comentar aqui ou enviar uma coruja com o nome da pessoa. Escolham alguém famoso internacionalmente, porque é mais fácil de encontrar fotos decentes.

@Ana Maria Peres @André Sousa @Duarte @Filipe Luís @Hero Live @herportrait @JoniMilk @Nuno Scp @ricardotv1 @Samuel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magy disse:

Há 3 pessoas à espera para fazer um par. Se vão todos ficar à espera que os outros vão falar com vocês... Mais esperar que o Tio Voldy ressuscite dos mortos a saber o que é o amor! :rolleyes:

E eu que sempre pensei que algumas pessoas eram mais de trios! :nyam:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, ricardotv1 disse:

Este ano haverá perguntas ou o @Gabriel_C e o @Squalexy esgotaram todas o ano passado? :dontknow:

Esgotaram todas. Garantidamente, não haverá na primeira semana. 

há 3 horas, RPSG disse:

Eu até participava, mas esta altura é terrível! Divirtam-se como eu me diverti no Alo 2!

Pensei que tivesses odiado participar no A2 xD

 

 

@Diogo_M até ao final da semana (acho) o @Ruben Fonseca vai dar-nos uma resposta. Se ele participar, penso que poderás ficar com ele, já que são migos.

@JDuarte não sei como és em concursos, mas este exige uma participação ativa. Espero que saibas disso! Caso querias participar, tenta arranjar um par... ou então fica com o @João F.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim eu estou à espera de uma resposta de uma pessoa, se essa pessoa não aceitar, eu fico com o João F na boa, só não fico já porque já fiz o convite e estou à espera de uma resposta.

Quanto ao ser ativo depende, eu não tenho muita paciencia para conversas do genero "Vou vencer isto tudo, desistam já :smoke: ", se é isso ser ativo não não sou, de resto nos concursos que entrei sempre fiz as ativades, e dei o meu melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDuarte disse:

É assim eu estou à espera de uma resposta de uma pessoa, se essa pessoa não aceitar, eu fico com o João F na boa, só não fico já porque já fiz o convite e estou à espera de uma resposta.

Quanto ao ser ativo depende, eu não tenho muita paciencia para conversas do genero "Vou vencer isto tudo, desistam já :smoke: ", se é isso ser ativo não não sou, de resto nos concursos que entrei sempre fiz as ativades, e dei o meu melhor.

Caso viermos a fazer par, podes deixar o trash talk comigo. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, JDuarte disse:

É assim eu estou à espera de uma resposta de uma pessoa, se essa pessoa não aceitar, eu fico com o João F na boa, só não fico já porque já fiz o convite e estou à espera de uma resposta.

Isso de convidar pessoa se que não estão interessadas não deu bom resultado das outras vezes. Há pessoas aqui à procura de um par, interessadas em jogar. O ano passado houve concorrentes a convidar amigos, amigos esses que acabaram por desistir a meio do jogo porfiem tinham interesse 0 e só entraram-me para dizer sim aos amigos...

Não nos apetece repetir a experiência, porque desta vez se um desistir não vão ficar 3 na equipa, vai ficar só 1. Com que motivação?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...