Jump to content

Alohomora 3 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Magazine, o que tens contra o Aprendiz? :ph34r: Tanto ódio acumulado e isso já nem vai lá com medicamentos. Só te recomendo uma consulta do Dr. Quintino, passa tudo. :rolleyes:

É Inveja porque o meu vai terminar com menos comentários

:ireful::ireful::ireful::ireful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

 

@Oxi, só uma dúvida: os feijões/doces/etc. poderão surgir a qualquer altura do dia? Há um número limite dos mesmos por dia ou vão largando aleatoriamente? :P 

Qualquer altura do dia e não há limite de posts por dia. Tanto podemos postar 4 feijões como 10. O que posso dizer é que há um total de feijões que serão postados no concurso todo. Por exemplo, são 200, então até ao fim do concurso serão postados garantidamente 200 feijões.

PS: Por norma, postamos sempre depois das 12:00 até às 00:00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ricardotv1 disse:


Não te precisas de preocupar com isso, que eu apanho todos! emoji41.png

Isso é tudo gosto por apanhar? Jesus. :ph34r:

há 8 minutos, Oxi disse:

Qualquer altura do dia e não há limite de posts por dia. Tanto podemos postar 4 feijões como 10. O que posso dizer é que há um total de feijões que serão postados no concurso todo. Por exemplo, são 200, então até ao fim do concurso serão postados garantidamente 200 feijões.

PS: Por norma, postamos sempre depois das 12:00 até às 00:00.

OK! Sendo assim, vou tentar estar atenta, eu e o Filipe Luís. :haha: Devido à minha contingência acerca do tempo, não sei se conseguirei recolher muitos ao longo do concurso, contudo vou tentar, mais que não seja para ter 1 por dia. :mosking: Enfim, @Oxi e @Magy vou estar sempre em cima de vocês. :cool: Salvo seja. (*Estou a sentir aquela jornalista duvidosa, acho que é @Sofia Skater, a comentar esta frase*).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Já agora, e ponho aqui a minha dúvida porque penso que haverá mais quem a tenha, no caso do Quidditch, elementos da mesma equipa podem escolher representar o mesmo país? 

Não podem. Mais tarde falaremos melhor sobre o Quidditch. Ainda é cedo :P 

há 2 minutos, Rita Skeeter disse:

Continue assim e cheira-me que quem vai de patins é a menina!

Que agressiva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Rita Skeeter disse:

Continue assim e cheira-me que quem vai de patins é a menina!

Eu pensava que ia de skate. :rolleyes: Sofia Skater - skate. Vê-se que ainda tem de caminhar muito para se tornar uma Teresa.

Já agora, afinal é Rita (revela a sua importância), eu pensava que fazia parte das Sofias Mães Guerreiras. :rolleyes: Também é taxista, como aquela da Casa dos Segredos, quando não está a bisbilhotar a vida dos outros? Olhe que eu só pró-Uber. :cool:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu pensava que ia de skate. :rolleyes: Sofia Skater - skate. Vê-se que ainda tem de caminhar muito para se tornar uma Teresa.

Já agora, afinal é Rita (revela a sua importância), eu pensava que fazia parte das Sofias Mães Guerreiras. :rolleyes: Também é taxista, como aquela da Casa dos Segredos, quando não está a bisbilhotar a vida dos outros? Olhe que eu só pró-Uber. :cool:  

Minha querida, eu percebi muito bem a parte do skate. Daí ter trocado para patins.

Quanto a essa vida mundana dos muggles e sangue de lama, não me meta nesse saco. Eu viajo por Pó de Flo ou Botão de Transporte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:


De, na... Desde que ande. xD

 

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

"Na" já toda a gente sabia, ele só informou a parte que é novidade!

  Hide contents

E quem não gosta, né? :heat:

 

Suas passivas loucas, comportem-se. Isto é uma escola decente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

 

Suas passivas loucas, comportem-se. Isto é uma escola decente!

Depois nas masmorras nós conversamos, senhor professor! ;)

Spoiler

E logo um fetiche desses :nyam:

 

Agora mesmo, Magy disse:

Harry Potter é um mundo tão puro, mas vocês conseguem trazer badalhoquice até para aqui!

Aham, senta lá Cláudia! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...